Era irritante. Quanto mais James tentava tirar Draco do sério, menos o homem se a importava com qualquer coisa que ele fizesse.
Foi a gota d'Água quando ele o encontrou no quarto de seu pai, na mesma cama. De mãos dadas. Ele só não fez um tremendo escândalo, porque as crianças ainda estavam dormindo e Harry estava realmente doente. Porém no outro dia e nos seguintes, ele fez tudo o que podia para não ajudar.
A catapora de Harry não sumiu tão rápido quanto esperado, no meio da semana, realmente foi necessário uma passada no pequeno pronto-socorro da cidade. Não é necessário contar que o moreno odeia hospitais por ter praticamente vivido dentro de um por um ano e meio. Logo, ter que voltar a corredores cheirando a álcool e remédio foram uma tortura bem maior. A situação encontrada em casa também na foi das melhores quando retornou.
Eles não haviam saído por mais de 4 horas, talvez menos. Mas foi o suficiente para James literalmente não dar a mínima e deixar os três menores sozinhos em casa. A porta estava destrancada.
Draco se ofereceu para procurá-lo, uma vez que conhecia a cidade e os vizinhos melhor que Harry. A coisa do sentimento de James pelo loiro só pareceu piorar quando ele o encontrou na casa dos Ruthford, sentado em frente à TV com Maybel.
- Nós estávamos fazendo um seminário. – Draco deu de ombros e continuou a dirigir prestando atenção ao que eu estava na sua frente.
Draco o ignorava então James se achou no direito de atacar.
- Não finja que não está ansioso para correr para o meu pai como o herói da noite e contar como eu sou irresponsável e rebelde---
A freada brusca fez todo o corpo de James ir para frente. A respiração pesada de Draco era audível, ele queria poder dar uns chacoalhões naquele menino até o seu cérebro sintonizar a forma certa de se comportar.
- VOCÊ É MALUCO? EU PODERIA TER ME MACHUCADO!
- SHHH!
- NÃO ME MANDA FICAR QUIETO!
- James, para! – O tom de voz foi abaixado, mas o do garoto só parecia explodir.
- QUEM É VOCÊ? O QUE VOCÊ QUER COM O MEU PAI? COM OS MEUS IRMAOS? ELES SÃO MEUS! PARA DE SE INTROMETER NA MINHA FAMÍLIA!
De forma mais brusca do que a freada, James saiu do automóvel batendo a porta tão forte que os vidros vibraram. As mãos de Draco tremiam mas ainda assim seguiu o garoto pela estrada de terra até a casa do mesmo, onde ficou observando de longe ele entrar pela porta.
- O Sr. Potter nem gritou com James quando ele chegou.
Mais tarde naquela noite, Draco e Scorpius estavam na cama, no quarto do pequeno, observando as estrelas de plástico grudadas no teto, esperando o sono vir.
- E por que ele gritaria? – Murmurou.
- Porque ele sempre grita. – Disse, fazendo seu corpo todo vibrar em uma risada.
Uma pontada de culpa se encheu no peito do loiro, por não ter voltado para Harry depois de ter encontrado James.
- Você sabe que mesmo gritando, Harry ama James, não sabe? – Scorpius balançou a cabeça, os olhos cinzas despertos olhando para o pai agora.
- Eu sei, papai.
- Et tu? tu aimes votre papa? – Disse, as mãos preparadas para fazer cócegas na barriga do filho.
- Un peu... – Respondeu, fazendo juntando os dedos na frente do rosto em sinal de pouco. O nariz franzido.
- Un peu??? – Se indignou, agora realmente enchendo a barriga e pescoço do filho com cócegas. Scorpius ria e se contorcia descontrolado. O pai cessou a brincadeira e o apertou em seu abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the kids are alright » au drarry mpreg
FanfictionTreze anos atrás, Draco Malfoy deixou sua cidade natal para se encontrar e fugir das amarras de sua família. Agora ele tem basicamente tudo em ordem, uma casa longe de todos, seus livros como autor de Terror publicados e criando seu filho em paz. M...