To my Sunshine in rainy days ☀️🌻
...
A primeiras semanas do reaparecimento de Maybel foram as mais agitadas que tiveram. Com tantas visitas a delegacia para Albus e Scorpius deporem sobre o que aconteceu naquela, além de pequenas visitas ao hospital – O pulso do jovem Malfoy não se curou tão facilmente. – ocuparam todo o tempo vago que tinha.
O lado bom era que a vida de Maybel aos poucos ia voltando a sua rotina habitual, frequentando as aulas novamente sem se desgrudar de James que parecia até menos mau-humorado com a volta da amiga. Ainda havia cochicho nos corredores e afastamento de alguns colegas, por isso que um dos professores de James aconselhou que talvez eles pudessem mudar o foco participando de alguma atividade da escola. Agora James estava obcecado por Grease e em como convencer seu professor de teatro a deixá-lo interpretar Sandy Olsson.
Harry não aguentava mais fazer a voz de Danny, para ajudar o filho ensaiar em casa.
Draco estava achando tudo silencioso demais. Agora que estava tudo mais calmo, estava passando mais tempo em sua casa do que com Harry. E era estranho. Nenhuma pessoa gritando, nenhum som do bicho, nem Harry com sua risada de criança ecoando pelos cômodos. Apenas Draco, um copo largo de suco de maçã, - tudo ainda o deixava enjoado, eca. – e o coelhinho Robin roendo algo perto do sofá. Sua mão abaixou o elástico da calça que apertava sua barriga e esfregou a pele levemente. Havia alguém ali que já estava pronto para aparecer através de suas vestes, não conseguiu evitar de sorrir. Passos correndo escada abaixo tiraram sua atenção do bebê dentro dele para o relógio na parede. Eram 08:15, ele imaginava que Scorpius estivesse na escola a quase uma hora atrás.
- PAI! Eu tô muito atrasado! – Exclamou, tentando inutilmente colocar a mochila na costas, com um dos braços engessado. Draco correu para ajudá-lo.
- Como isso aconteceu?! – Perguntou, enquanto o filho pulava no lugar, ansioso. – Calma, eu vou te levar até lá. Vai dar tudo certo.
- Acha que Harry pode me levar? Eles ainda não saíram. – Indagou já fazendo seu caminho para porta, com Draco atrás segurando as chaves.
- Como você sabe que eles ainda não saíram? – Rebateu com outra pergunta e ganhou um olhar do filho como se aquilo fosse óbvio.
Os Potter nunca estão no horário, para nada.
Como o garoto havia adivinhado, eles não apenas saíram como ainda não haviam nem ao menos terminado de se preparar. Ao abrir a porta, com tanta intimidade que não precisavam nem bater, conseguiram ver o pequeno pandemônio dentro da casa.
Draco até se sentiu mais seguro em meio ao barulho e quase sorriu em alívio.
James estava parado na porta praticamente comendo o dedo de uma mão, enquanto mexia no celular com outra. Albus tinha o rosto amassado de sono e comia uma torrada enquanto se arrastava para fora, os cabelos ainda não cortados preso no alto da cabeça, e Harry corria para um lado e para outro com Lily nos braços, enquanto dizia aos filhos que, pelo amor que diziam sentir por ele, saíssem da casa e entrassem no carro. Entretanto, todo o mundo pareceu parar de girar quando Draco se fez presente dizendo:
- Scorpius precisa de uma carona.
Um coro de "Que?!" preencheu o lugar. James colocou a mão na cabeça fingindo tontura.
- Vocês sentiram o mundo balançar? O pirralho conseguiu se atrasar!
- Você é sempre o primeiro a chegar na sala, como você se atrasou? – Albus que estava entre o choque o sono, conseguiu balbuciar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the kids are alright » au drarry mpreg
FanfictionTreze anos atrás, Draco Malfoy deixou sua cidade natal para se encontrar e fugir das amarras de sua família. Agora ele tem basicamente tudo em ordem, uma casa longe de todos, seus livros como autor de Terror publicados e criando seu filho em paz. M...