Harry teria uma conversa séria com Dean aquela tarde. Porque não era possível uma pessoa ter tanta capacidade mental para provocar a outra. Ele poderia aceitar os papeizinhos em formato de coração, os seguidos "hummm" toda vez que atendia uma ligação de Draco, mas uma ele ter gasto do próprio dinheiro para comprar uma caneca e gravar "Harry ama Draco, muito mesmo" por toda a ceramica, várias vezes, era demais. Por mais bobo que isso parecesse.
- A sua caneca antiga era muito sem graça, eu te fiz um favor. – Respondeu, sem tirar os olhos do computador.
- Ela estava em perfeito estado.
- Estava sem a alça, não finja que não gostou.
Harry revirou os olhos. No mesmo instante, Glenda, a estagiária entrou tropeçando nos próprios. A garota estava no segundo ano de jornalismo, e amava trabalhar no lugar mesmo sendo um pouquinho desastrada e tímida demais pro seu próprio bem. Ela prendeu o ar quando os braços de Harry a seguraram para que não desse com a cara no chão.
- Me desculpe. – Disse, se soltando dos braços e se recompondo. – Tem um rapaz lá embaixo e ele é realmente bonito e loiro e-e-e eu esqueci o nome dele porque ele é tão cheiroso.
Glenda percebeu que estava sendo encarada estranhamente e pigarreou. As bochechas pegando fogo.
- Ele está procurando por você, Harry. – Disse, pegando alguns papéis aleatórios e correndo para sua mesa.
Harry apontou o dedo para Dean. Este que tinha as covinhas dos dois lados do rosto fundas por conta de um sorriso enorme.
- O que você fez?
- Eu só respondi a mensagem que Malfoy te mandou há uma hora atras, dizendo que estava por aqui e que te esperaria para irem juntos para casa e talvez, apenas talvez eu tenha convidado ele para ir ao bar com a gente. – Disse dando de ombros.
- Eu não acredito que você fez isso! – Irritou-se – E eu não posso ir a bar algum, tenho três crianças me esperando em casa.
- Você disse que pensaria e que Teddy poderia ficar de babá com James. Você não pode furar comigo Harry, é o nosso encontro! – Dean usava um tom fingindo braveza. Glenda do canto, ria baixinho.
- E talvez eu tenha convidado Draco para uma coisa mais especial. – Completou, piscando.
Harry tentou pensar em alguma boa desculpa para se livrar daquele compromisso. Ele realmente preferia voltar para casa, pensou em James e Teddy sozinhos, os dois ainda não estavam se falando direito e tudo virava uma briga, e se James tocasse fogo no seu afilhado? Ele amava o filho mas sabia o que a raiva dele podia causar. Albus também não estava bem, tossiu toda a noite e recebeu duas ligações da enfermaria da escola informando que ele não estava se sentindo bem nas aulas, além de Lily que detestava ir pra cama sem um beijo é uma história do pai. Era conflitante.
E tudo só pareceu piorar, quando após se despedirem de Glenda e pedirem para a menina não ficar tempo demais no escritório e ter de escutar como era legal a noite do microfone aberto no Pub em frente. A razão do conflito ficar maior, foi que Glenda tinha razão em ficar esbaforida depois de ver Draco. Harry particularmente queria devorá-lo por estar tão bonito. E oh sim, tão cheiroso quando ele o abraçou.
- Porque está aqui? – Perguntou.
- Vim conversar com Astoria... Eu disse na mensagem que mandei. – Explicou, os olhos verdes ficaram desconfiados. – O que foi?
Por que está tão bonito para se encontrar com a vampirona?
- Nada. – Preferiu responder.
- Então vamos? – Perguntou Dean que tinha uma das mãos no rosto e a cabeça levemente inclinada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the kids are alright » au drarry mpreg
FanficTreze anos atrás, Draco Malfoy deixou sua cidade natal para se encontrar e fugir das amarras de sua família. Agora ele tem basicamente tudo em ordem, uma casa longe de todos, seus livros como autor de Terror publicados e criando seu filho em paz. M...