Kevin

315 13 0
                                    

Assim que recebi a mensagem da Emma,que dizia que ela ia sair e não sabia a que horas iria chegar,liguei para o Luis Bianchi para saber quando eu iria viajar para a Alemanha,para o desfile outono/inverno.Eu não sou muito fã de tratar de negócios pelo telefone então me auto convidei para ir até a casa do mesmo.

Logo após desligar o telefone,fui dar uma volta pela praça eu gosto de fazer isso é bom para à saúde,cheguei em casa tão aéreo que me esqueci que tinha que buscar meu pai no aeroporto. Tomei um banho rápido e me troquei peguei minha moto e saí.(Foto na Midia)

(***)

Quando chego no aeroporto, meu pai já está lá me esperando e não com uma cara muito boa.

-Cadê o carro Andrew?

-Eu vim de moto o senhor nunca se encomodou em andar numa.

-Hoje eu estou afim de ir num carro Andrew,fassa algo que preste e chame o táxi!

-Pai vamos,não preci....

-CHAMA LOGO A PORRA DO TÁXI ANDREW.

Peguei meu celular do bolso e disquei para que o táxi viesse no aeroporto levar meu pai pra casa.Peguei minha moto e saí disparado para casa,meu pai nunca tinha se comportado daquele jeito comigo, assim que chegar em casa vou EXIGIR uma explicação.

(***)

Cheguei em casa e vi meu pai segurando uma foto,quando o mesmo notou minha presença escondeu a foto no bolso,ele está agindo estranhamente, nós raramente tiamos segredos.

-Deixa eu ver essa foto!

-Se afaste Andrew.

-Me a foto pai e me explica o que está acontecendo.

O mesmo ficou pensativo,por longos e cansativos minutos,eu estou numa curiosidade absurda,meu pai só ficava assim quando......! Ah não será....?

Unidos Pelo Tinder (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora