Coração Parando...!

264 13 1
                                    

O médico chegou e disse...

Fizemos uma radiografia na filha de vocês, além da radiografia fizemos alguns exames e a filha de vocês está com câncer.

—Disso agente sabe doutor.

—Não se altere Annah.

—Mais o câncer dela entrando no estágio III.

Ficamos todos em silêncio, a tal da Annah chorava nos braços do Luis,e o mesmo se segurava para não chorar.

(***)

Ficamos muitas horas alí eu sei que poderia simplesmente ir embora,mais algo me dizia para ficar,algo me dizia que era a minha Emma.Veio um médico mais velho que o primeiro,caminhando em nossa direção.

—Vocês são parentes da Emanuele Mildred Bianchi?

—Sim doutor agora eu quero saber se meu anjo está bem.

—Sim,ela está bem não acordou ainda.

—Podemos -?

—Podem sim senhor.

Fomos caminhando pelos corredores do hospital,meu coração estava apertando,é agora que vou saber se é ou não é a minha Emma.chegamos em frente a porta do quarto,e o médico falou que era para entrar uma pessoa por vez,assim foi até chegar na minha vez.

—Posso entrar senhor e senhora Bianchi?

—Pode sim Kevin.

Abri à porta com cuidado, Fechei a porta mais não tive coragem de me virar para ver quem era,eu não sei se estou pronto para ver se é ou não aquela Emma que pedi em namoro virtual não tem nem 2 dias,aquela Emma que sempre me fazia sorri,mais criei coragem e me virei e era ela,era realmente minha Emma,ela estava tomando algum medicamento em sua veia.

—Meu amor eu sempre vou estar com você!Eu sei que você não está me ouvindo mais....

—Kevin é você?

—Sim sou eu!

—Eu também te amo,aconteça o que acontecer eu sempre vou te amar.

Nesta hora ouvi um bipe vindo de um de seus aparelhos,no mesmo momento entraram médicos e enfermeiros,eu saí da sala sem chão,o barulho da quela maquina me fazia mal,aquela era o barulho da morte,o barulho de um coração parando.

Unidos Pelo Tinder (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora