Exatamente 3 Meses..!

216 11 0
                                    

Se passaram exatamente 3 meses que Emma está em coma,hoje seria decidido se desligaram os aparelhos ou não, os pais de Emma estavam divididos com está dúvida, quem mais parecia sofrer era Annah,Emma era muito próxima à ela,Annah não queria perder sua única filha.

—Então senhorita Annah Mildred e senhor Luis Bianchi, vão desligar os aparelhos?

—Doutor à Annah ainda está decidindo por favor nos tempo.

—Vou exatamente uma hora para ser resolvida essa questão!

Assim que o médico saíu Annah desabou em choro,nos braços de Luis,o mesmo tinha dado o braço à torcer pelo quesito desligar os aparelhos, ele não queria sobrer e nem queria se inludir achando que Emma ainda fosse acordar um dia.Mas Annah não quer que os aparelhos sejam desligados,ela tem esperança que à sua filha melhore,que ela abra os olhos e abra seu lindo sorriso e que o médico diga que foi só um caso de sufoco,e sua filha está fora de perigo, era só isso que Anah queria.

—Luis eu não quero que desliguem os aparelhos!

—Annah se os aparelhos continuarem ligados,você vai ficar sofrendo,é capaz de nossa filha nem sair mais do coma.

—Por favor não fale isso.

O tempo estava passando rápido, já tinha acabado o prazo que o médico deu para Annah e Luis pensarem agora ele quer uma resposta.

—E então decidiram?

—Sim doutor eu e Anah achamos melhor desligar os aparelhos!

—Então venham dar o último adeus à Emma!

Eles acompanharam o doutor até o quarto de Emma,ao olhar a filha Anah não aguentou e começou a chorar outra vez,Luis também chora o médico só irá desligar os aparelhos quando Annah e Luis mandarem,Luis se aproximou da maca e falou.

—Oi Emma,minha filha minha única garotinha,eu não tenho muito a dizer,mais me desculpe e Tchau meu anjo.

Annah limpou suas lágrimas e foi para a maca ao lado de seu Ex marido e falou.

—Minha princesa me desculpa,me desculpa mesmo eu não queria isso eu não quero mais sofrer criando falsas esperanças, meu anjo onde quer que você sempre olhe e ore por nós!

Annah abraçou Emma e uma lágrima dela caiu no rosto da filha,quando Luis fez sinal para que desativassem os aparelhos Emma acordou.

Unidos Pelo Tinder (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora