Kevin

116 6 0
                                    

Assim que vi a Emma vomitando, sorri para ela, mais a mesma parecia não entender o que estava acontecendo.

—Porque você está rindo de mim?

—Minha filha com a Amanda não tem nem um mês que nasceu e já vou ser pai de novo!

—Aí meu Deus,será Kevin?

—Vamos fazer o teste,vamos passar na farmácia e comprar um que tal?

—Por mim está ótimo!

Emma praticamente correu para o carro,ela está trêmula,ela gostaria muito de ser mãe e se isso for verdade,nós em especial ela vamos ficar muito felizes.Entrei no carro logo depois da Emma,dei partida bo carro e fomos para a farmácia mais próxima,já eram entre 16:00 e 17:00 não sei bem.

Chegamos na frente da farmácia,Emma desceu e correu para dentro da mesma e eu resolvi esperar no carro mesmo,poucos minutos depois à mesma vem eufórica para o carro.O caminho de volta para casa foi silencioso,por fim chegamos à casa dos pais da Emma,os pais dela ainda viajam então é melhor que temos mais privacidade para fazer o teste.

—Amor ora pra eu tá grávida!

—Pra quê isso vida?

—Só ora okay.

Emma entrou no banheiro e demorou à saír,a mesma saíu com um sorriso de orelha à orelha,me abraçou e começou a chorar,por fim a mesma Sussurrou no meu ouvido.

—Estamos grávidos!

Unidos Pelo Tinder (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora