Emma

204 9 0
                                    

Acordei aérea minha mãe e meu pai estava perto da minha maca,aparentemente iriam desligar os aparelhos mais eu acordei bem na hora,o médico irá me dá alta amanhã só porque minha mãe insistiu,e ele também explicou que durante todo o tempo que eu estive em coma eu estava tomando meu remédio para amenizar ou ate combater meu câncer.

—Mãe cadê o Kevin?

—Ele nos contou tudo sobre vocês filha e olha eu e seu pai....

—Mãe cadê o Kevin?

Ela parou por um tempo pensando no que falar,eu estou imaginando mil coisas,mais na real por mais que eu pensasse nunca acertaria.

—Ele não mora mais aqui Emma!

—Onde ele mora?Porque não veio me ver?

—Ele está morando no Brasil agora,e ele não queria mais te ver,ele queria te esquecer meu amor.

Eu não estou acreditando,que ele me abandonou na hora que eu mais tava precisando dele,comecei à chorar e minha mãe me abraçou e me consolou dizendo que ele não vale um lágrima que deixo cair.

(***)

Depois de algumas longas horas,parei de ficar bancando à deprimida,ele não queria mais saber de mim porque eu estava inválida, mais mesmo agora que acordei, ele também não irá saber de mim.

—Boa noite filha!

—Boa noite pai,ah você falou para o Kevin que eu acordei?

—Não Emma,depois dele ter sumido,não merece se quer pisar mais na calçada de casa.

—Obrigada pai.

Eu e meu pai ficamos conversando por horas,minha mãe foi para casa descansar, e pela manhã ela irá vir me buscar e buscar meu pai também.

Unidos Pelo Tinder (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora