Kevin

143 7 0
                                    

Depois de muito trabalho consigo me livrar da Amanda,nossa que garota pessiatente.Levantei da minha cama e fui me arrumar,pois eu teria que ir à uma sessão de fotos.

Após eu me arrumar dou uma última checada no celular,para ver se não tem nenhuma da louca,não têm nenhuma mensagem dela,desci as escadas e vi que meu pai não está na sala,provavelmente ele deve estar dormindo ele seu quarto,Peguei o carro e saí.

(***)

Está quase no fim da sessão de fotos,eu sinceramente fiquei muito incomodado com a nova fotógrafa, ela não para de se jogar em cima de mim.

-Beatriz por favor me dá um pouco de espaço!

-Calma gatinho,eu não vou te machucar.

-Eu tenho namorada!

-Ela não vai saber bobinho.

Ela tentava fazer um olhar sexy,mais não tava saindo legal não,comecei a rir de forma irônica e a mesma ficou me olhando incrédula.

-Você quer me pegar na frente de todo mundo e acha que minha namorada não vai saber.

Beatriz não me respondeu nada,ficou acha penas me olhando furiosa,mais mesmo assim ela continuou à fazer seu trabalho,mais sua face parecia que ia explodir.

-Carlos!

-Oi Kevin.

-Você que é o dono da agência não é?

-Sim sou eu,porque?

-Da próxima vez não deixe essa assanhada tirar fotos minha!

Me retirei do estúdio, deixando os olhares todos para mim e para assanhada Beatriz,dei um sorriso vitorioso e entrei no meu carro assim dando a partida.

Unidos Pelo Tinder (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora