Reencontro

195 9 0
                                    

Emma está voltando para casa sozinha,algo dentro dela não há fazia bem,era tipo como um pressentimento mais ela não sabe se é ruim ou se é bom.

Ela não quer ir para casa,então desviou do caminho e foi para uma sorveteria.

—Olá moça, me um sorvete de flocos por favor!

—Claro minha querida,e calda é de que?

—Chocolate.

Emma pagou à mulher e se sentou em uma das cadeiras da sorveteria.Assim que acabou o sorvete Emma voltou para o caminho de sua casa só que desta vez à passos lentos.

(***)

Enquanto isso Kevin está na casa do Luis,o mesmo só deixou Kevin entrar para se explicar melhor.

—Fale logo Kevin!

—Calma Luis,não coloque pressão no rapaz!

—Bom,eu estava sofrendo muito com o que estava acontecendo com a Emma,ela poderia não sobreviver e eu não queria ficar sofrendo,assim que ela partisse!

—ISSO NÃO É O SUFICIENTE!

—SE ACALME LUÍS! Olhe Kevin,todos nós estávamos com medo de perder ela,mais nós não fugimos ficamos e encaramos a situação.

Kevin começou à chorar com as palavras de Annah,um silêncio pairou sobre à casa,minutos se passaram e ninguém falava absolutamente nada,até que Annah quebra o silêncio.

—Kevin você precisa ir embora!

—Mais porque Annah?

—Olha volte outro dia mais cedi bem!

Ela estava muito nervosa,e Kevin desconfiou disso,então antes de ir Kevin falou de coração verdadeiro.

—Olha eu quero que vocês entendam,que eu amo a filha de vocês eu sei que foi uma burrice da minha parte não está aqui naquele dia,mais eu não queria sofrer, tentem me entender.

—Eu entendo você Kevin.

Kevin ouviu aquela linda e doce voz,e ele teve medo de olhar para trás e ser coisa apenas de sua cabeça,ele foi virando à cabeça bem devagar,e assim que focou na porta viu a linda Emma lá parada com um uniforme escolar.Ela estava chorando talvez pelas palavras que Kevin havia dito aos pais dela,Kevin também chora pois está muito feliz em ver que Emma não está morta.

—Emma?

—Kevin?

Emma foi correndo na direção de Kevin,e o beijou foi um beijo suave e cheio de amor, os mesmos só se separaram pela fala de ar.

—Filha eu não te entendo, você não queria que ele te visse,você estaca com raiva.

—Eu estava com raiva até ouvir as palavras dele.

Todos ali presentes ficaram em silêncio, e Emma e Kevin ficaram se encarando até que se beijaram novamente.

Unidos Pelo Tinder (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora