Semana de Novidades...!

120 6 0
                                    

Uma semana se passou,e as coisas continuam à mesma,Annah e Luis estão na Alemanha e agora estão noivos.

—Luis eu tô passando mal!

—Calma Annah eu vou aqui e já volto.

E foi na Alemanha,que eles descobriram que seriam pais novamente,agora sabemos do porque da Annah está histérica.

—Está de quantos meses doutor?

—Senhor Luis concorda em saber agora também?

—Sim.

—Annah você está grávida de 3 meses,quer saber o sexo?

—queremos.

—Vai ser um lindo menino.

E pra inovar vão ser pais de um menino,quem esperarria a Annah gravida outra vez?

(***)

Kevin ainda está no Brasil,porém está querendo voltar antes para os braços de sua amada,mais ao mesmo tempo ele quer ficar para aproveitar mais com sua filha,ela é realmente muito linda.

—Quem é o bebê lindo do papai?

—Me dá ela Kevin!

—Mais eu quase não fiquei com ela hoje.

—Não,imagina você ficou com ela quase que o dia todo.

E a pequena Clara fez seus pais ficarem amigos,nada mais além disso.

(***)

A cada dia que passa Emma se afasta mais de Júnior,na semana anterior ele tentou beijar ela a força.

—Me solta Júnior!

—Fica comigo Emma!

—Não!Eu tenho namorado e você sabe disso.

Então ela deu um chute nas partes baixas dele,e saíu correndo,desde então ele puxa assunto e ela não dá a mínima.

—Porque está tratando o Júnior assim minha Queen?

—Ele tentou me beijar a força!

—Mais que safado.

E acabou que o Pedro também se afastou dele,e Júnior bom ficou sozinho,pelo fato dele não ter amigos,os amigos dele era eu e o Pedro mais depois daquilo,não quero que ele chegue mais perto de mim.

Unidos Pelo Tinder (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora