Todo Mundo Grávido!!!

120 6 0
                                    

Incrível como esse mundo é repleto de surpresas,a alguns meses atrás quem esperava ansiosa por um bebê era à Amanda,meses se passaram e exatamente no dia 29 de novembro, a sua filha Clara nasceu, uma garotinha linda,mesmo recém nascida da para perceber que vai ser uma linda mulatinha, dos olhos castanhos e lindos cabelos encaracolados liso.

(***)

Nossa carismática Annah, estava grávida e só veio saber 3 meses depois,a ultrassom mostra que vai ser um lindo garoto,ainda não tem nome mais os pais não teem pressa para por, pois o pequeno ainda vai demorar a nascer,Luis e Annah só vão contar que estão grávidos quando chegarem de viajem, irá ser uma surpresa e tanta para a Emma, ou não!!!

(***)

E agora Emma que tem 16 anos está no 2° ano do ensino médio, está grávida também, a jovem Californiana agora que descobre a gravidez estará realizando um de seus sonhos, não sabemos de quantas semanas está o baby do casal do ano Kevin e Emma.

(***)

Essas três crianças teram pouca diferença de idade, sendo Clara a mais velha, logo seguida pelo filho de Annah, e a caçula sendo assim o baby da Emma.Incrível como isso foi acontecer em um tempo tão curto,mãe e filha engravidando com apenas 3 meses de diferença, quem já vou isso? Eu pelo menos não!!!

Mais entre essas três crianças, uma delas vai ter um fim trágico, será muito triste o fim deste bebê.

Unidos Pelo Tinder (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora