Meses Depois...!

131 7 1
                                    

Se passaram 7 meses que a Emma está namorando o Kevin,e ontem nasceu a filha da Amanda o nome da menina é Clara, Kevin foi para o Brasil ver a filha e eu estou pensando se eu devo ou não ficar grávida, as pessoas dizem que é uma sensação tão boa.

-Você está me ouvindo filha?

-Han?Desculpa mãe eu estou super área.

-No que você está pensando Emma?

-Eu quero engravidar mãe!
-Filha você ainda tem 16 anos, e você ainda estuda meu bem.

-Mãe eu quero ter um bebê!

Emma saíu com raiva de sua mãe, porque ela não apoiou sua futura gravidez,ela só quer ter um filho porque está com ciúmes da bebê da Amanda, no pensamento dela Kevin não vai mais dá atenção a mesma.

(***)

A uns dois meses atrás foi aniversário de 16 anos da Emma, lá Kevin conheci uma garota muito simpática, o nome dela é Samantha Kevin falou que já estava namorando a Emma e tudo mais e à garota deixou bem claro que iria esperar. Agora ele está na maternidade, para dá assistência a sua ex namorada e também conheçer sua filha Clara.

-Ela é linda não é amor?

-Não começa com suas paranóias Amanda!

-Okay.

-Mais ela parece muito com você!

-Aposto que quando ficar mais velha vai ficar a sua cara, as meninas puxam sempre a cara do pai.

Os dois passaram um bom tempo falando sobre a Clara, a Amanda por sua vez quase deu à luz dentro do carro, o parto dela era de risco mais graças à Deus tudo deu certo, ela vai sair da maternidade amanhã, apesar da complicação Clara está bem de saúde.

Unidos Pelo Tinder (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora