Kevin

189 8 2
                                    

Já faz um mês, que eu descobri que à Amanda está grávida, na semana passada fomos ao médico saber de quantos meses está nosso bebê.Nosso bebê está com 2 meses,e de acordo com o médico mês que vem podemos descobrir o sexo do bebê.

-Amor quais nomes você tem pensado?

-Eu não sei linda,mais e você está pensando nos quais?

-Se for menina eu quero que seja:Clara,Júlia e Marina se for menino:Robert,Miguel e Gustavo.

-Lindos nomes.

-Eu sei meu bebê!

Eu sinceramente não sei se é por causa da gravidez, mais à Amanda anda muito chata nestes últimos tempos,eu sinto o que um tempo não sentia,eu estou sentindo falta da Emma,sinto falta de conversar com ela esse bebê era para ser meu e dela.

Fui para o quarto e a Amanda veio atrás de mim,eu queria ficar sozinho para pensar um pouco mais ela parece chiclete,fiquei dando voltas na casa para vez se ela parava de me seguir mais não adianta, então bolei uma ideia incrível.

-Olha Amanda eu vou ter que voltar para Toronto,para resolver coisas de família.

-Okay vai ser quando?

-Amanhã.

-Hum vou arrumar minhas malas.

-Amanda eu vou para Toronto você fica!

Ela ficou me olhando de cima a baixo,e balançou a cabeça em reprovação, em segundos ela me empurrou e gritou.

-EU NÃO VOU TE DEIXAR SOZINHO COM A EMMA!

-PELO AMOR DE DEUS AMANDA,ELA ESTÁ MORTA,ELA MORREU NÃO ESTÁ MAIS NESTE PLANO,EU VOU PARA RESOLVER PROBLEMAS DE FAMILIA E VOCÊ FICA POR QUE VOCÊ NÃO É MINGA FAMÍLIA!

A garota ficou com tanta raiva,que foi na direção do quarto pegou as malas e começou a jogar as roupas dentro,logo depois pegou tudo e abriu a porta e indagou.

-VAI PRA E FICA,NÃO QUERO MAIS TE VER,ESSE FILHO É MEU ESQUECI QUE FOI VOCÊ QUE FEZ,APROVEITA E SE CASA COM A MORTA.

Eu queria muito,enfiar minha mão na cara da Amanda mais eu não posso,a minha reação foi bater a porta com bastante força na cara dela,sentei no sofá e respirei aliviado.

Unidos Pelo Tinder (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora