Kevin

198 10 0
                                    

Eu já estou no avião indo para Toronto,eu estou com muito medo de não ser bem recebido pelos pais da Emma,mais eu tenho que tentar me desculpar com eles,tenho que explicar meus motivos.

Passei boa parte do tempo ensaiando,o que falar para o Luis,mais com todo o esses pensamentos eu acabei pegando no sono.

(***)

Se passou muito tempo e por fim o avião pousou, agora é só pegar um táxi e ir para casa do meu pai,eu achi melhor ir pata a casa do Luis lá para o meio dia.

—Senhor o dinheiro da corrida por favor!

—Já chegamos?

—Sim,o senhor tava tão perdido nos pensamentos que nem se quer percebeu.

—Ah toma aqui seu dinheiro e muito obrigado.

—Por nada senhor.

Caminhei até o portão de entrada da minha casa,e parei em frente ao mesmo,estou imaginando como será à reação do meu pai quando for me ver.Assim que o segurança me viu veio em minha direção com cara de surpreso.

—Senhor Kevin,que surpresa!

—É bom está de volta ao lar.

—Quer que eu chame seu pai?

—Não deixa eu fazer uma surpresa para ele.

—Como o senhor quizer!

O segurança abriu o portão para mim,eu o agradeci e fui em direção à casa,ao chegar na porta abro vagarosamente e vejo que meu pai está dormindo em sua poltrona. Me apriximo dele e então falo.

—Gostou da surpresa?

Meu pai acordou quase como num pulo,ele me olha surpreso,e pisca várias vezes para saber se não é um sonho, quando a fixa dele caí obmesmo se levanta e vem para me abraçar.

—Pelo menos você lembrou que tem pai.

—E minha " mãe" ainda está aqui?

—Não,três dias depois que você foi para o Brasil, ela voltou pra puta que à pariu.

(risos)

Nós ficamos conversando sobre coisas aleatórias,até chegou a hora do almoço eu almocei com meu pai,mais estou decidido à quando terminar de comer,ir para a casa de Luis.

Unidos Pelo Tinder (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora