[SeokJin]
Ja estava entardecendo, o Hospital estava com pouco movimento o que fez o trabalho ser menos cansativo. O número de casos da nova gripe estava realmente crescendo.
Meu cabelo certamente está todo desgrenhado.
Uma paciente com problemas psicológicos disse que eu era o namorado dela, o qual à traiu e a largou. Ela puxou meus cabelos e quase arrancou minha orelha fora.
Passando pelo corredor, tentei pentear os fios negros com os meus dedos.
-Doutor--escutei alguém me chamar, me fazendo virar, ficando de frente para o filho da senhora Kim--posso conversar com você por um minutinho?
-Sim, claro--eu digo--vamos nos sentar.
Ele parecia completamente diferente da forma que o vi mais cedo.
Ele nem usava mais aquele casaco de maconheiro assalariado...
Nos sentamos no banco vago no corredor e ele suspira antes de começar a falar.
-Bem...Minha família não está com boas condições--ele coloca as mãos tampando seu rosto, mas logo em seguida tira--doutor, eu estou com medo de não conseguir salvar minha mãe--ele suspira--ela é a única pessoa importante na minha vida.
-Não se preocupe, Namjoon--eu olho para o crachá dele novamente--sua mãe logo voltará com você para casa, isso eu posso lhe garantir--peguei no seu braço e dei um sorriso singelo.
-Mas o problema é que....doutor eu não sei se vou conseguir pagar o tratamento da minha mãe, os remédio e...
-Namjoon--o interrompi--não se preocupe com isso. Eu posso facilitar um plano de saúde para ela.
-Doutor eu....
-Por favor, aceite o que eu irei fazer por sua mãe--percebi que minha mão ainda tocava seu braço e me afastei um pouco--a senhora Kim ficará boa logo, logo.
-Eu nem sei o que dizer...muito obrigado, doutor.
-Me chame de Jin, não me sinto muito bem ao me chamarem de doutor.
-Okay Jin, muito obrigado.
Me sinto honroso ao ajuda-lo, nunca fiz isso por ninguém, mas me sinto muito bem por tentar fazer uma família feliz.
É meu dever como médico...
Por mais que eu não saiba usar bem as palavras, à não ser que seja para lamentar á morte de alguém, acho que minhas palavras o deixou mais motivado e feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Doctor *Namjin*
FanfictionKim Namjoon, um rapaz de 22 anos, desacreditado no amor, está tendo que lidar com a pressão de acompanhar sua mãe todos os dias no Hospital. À beira de largar seus sonhos, alguém como um anjo, entra em sua vida. Kim SeokJin é um médico bem eficient...