*07*

6.7K 846 382
                                    

2 meses depois...

[Seokjin]

-Senhora Kim, tenho uma ótima notícia--sorri--você já pode receber alta--eu digo para a senhora a minha frente--eu irei cuidar pessoalmente do seu tratamento em sua casa.

Eu termino de preencher a ficha e entrego ao Namjoon.

Haviamos passado por uma longa jornada de recuperação, e é claro que só aquilo não era bastante. Ela precisaria de cuidados redobrados em casa.

Uma dieta balanceada, exercicios de respiração, alongamentos e conferência de pressão e glicose diariamente.

-Nam, apresenta isso na drogaria do hospital pra você receber os remédios.

-Okay--ele pega o papel e pergunta--você vai pra nossa casa quando?

-Hoje mesmo irei me instalar lá, irei cuidar da sua mãe com todos os cuidados devidos.

-Muito obrigado, Jin.

Senhora Kim necessitaria de um enfermeiro particular, mas as condições da família não eram das melhores e eu me sentiria mal em não ajudar eles.

Durante esse tempo, me senti próximo deles.

[...]

-Hoseokaoooo--eu chamo o meu amigo que estava no meu apartamento.

Nesse tempo, eu comprei um apartamento, pois não aguentava mais viver com os meus pais falando no meu ouvido o que eu deveria ser pra família.

Meus pais são os que se importam o que a família irá achar sobre nós, por isso sempre fui monitorado. O meu primo Park Jimin, assumiu ser bissexual, e eu achei incrível, mas a família descriminou bastante ele. E meus pais?

Eles me ameaçaram e disseram que se um dia eu fizesse a mesma coisa que o Jimin, eu seria expulso da família e não seria considerado mais como seu filho.

-Fala, JinJin--ele diz enxugando as mãos em um pano.

Tiro meus sapatos na entrada, coloco as pantufas e digo:

-Vou pra casa do Nam.

-Hmmmm--ele da um sorrizinho malicioso.

-Para Hobi, eu vou cuidar da senhora Kim e não do Namjoon.

-Aham.

The Doctor *Namjin*Onde histórias criam vida. Descubra agora