*18*

5.1K 643 317
                                    


Dia 23 de Abril, um dia muito triste, estava chuvoso e alguns parentes estavam presentes naquela cerimônia, todos trajavam vestimentas escuras em forma de luto.

Namjoon chorava como uma criança aos pés do caixão de sua mãe.

Jin estava com roupas brancas e se aproximava dos familiares e amigos de Namjoon.

Como uma alma pura, emergia sob o pecado.

-Jin!--JungKook diz ao ver o doutor--Você está bem?

-Sim...estou com alguns hematomas,mas...estou bem.

-O Nam só fez isso porque estava alterado--Tae diz--ela era a única esperança dele.

-Eu....fiquei muito assustado...--Jin relata--eu nunca havia ficado numa situação dessas--ele suspira.

Namjoon ao ouvir a voz do Doutor, virou-se imediatamente, seu olhar era carregado de ódio.

-O que você faz aqui seu assassino?--Namjoon pergunta e todos que estavam presente olharam para o moreno.

-Nam...joon, eu não tive culpa...

-Você teve sim--ele aponta para o mais velho--Você, acabou com minha vida, você, a tirou de mim, VOCÊ, A MATOU!

Os familiares e amigos começaram a comentar sobre o que o Namjoon acabara de falar.

-Você matou minha tia?--Yeri pergunta--SEU MONSTRO.

A garota chorava mais do que o próprio Namjoon.

-Você foi o médico irresponsável?--uma senhora pergunta--Você acabou com nossas vidas.

-Você deveria morrer!--um homem alto diz.

Aquelas vozes ecoavam na cabeça do Doutor. Ele estava atordoado e não conseguia se mover, a qualquer momento ele poderia ser atacado por aquelas pessoas.

Então Tae e JungKook puxaram Jin, levando o mesmo em direção ao carro.

-Vamos pro apartamento do Hoseok--Tae diz entrando no carro.

JungKook e Jin entraram na Range Rover Preta e Jin ficou observando pela Janela aquelas pessoas que o xingavam em todo momento.

The Doctor *Namjin*Onde histórias criam vida. Descubra agora