*26*

4.5K 548 66
                                    

Jin tentava se concentrar ao máximo, ele estava muito nervoso, podia sentir seu coração à mil.

-Seok, vamos para a sala de audições--Tony diz chamando o rapaz para a sala propicia--se ajuste, pode escolher a música que quiser, se sinta como se estivesse cantando no chuveiro, se solte, se liberte--ele diz quando eles chegam a sala.

Jin fica de frente para o microfone e pega seu celular, logo olhando as músicas que estavam em sua playlist e por fim escolheu uma.

-Eu vou cantar I Love You--ele mostra a música a Tony e o mesmo prepara a instrumental da música escolhida.

Jin volta para frente do microfone e coloca os fones.

-Vamos começar em três...dois...um....se sinta em casa--e por fim a instrumental começou.

[Coloque a música da mídia]

Jin começou a cantar as primeiras partes da música, ele se sentia sufocado, estava intimidado, então fechou os olhos e pensou nas gotas de água do chuveiro caindo sobre ele. SeokJin estava cantando perfeitamente, e Tony estava gostando do que ouvia.

Namjoon entrou na sala, quebrando a maçaneta da porta, todo desengonçado, mas ao ver o mais velho se soltando na música.

Nan neoreul saranghae.....

Namjoon estava na porta olhando para Jin, ele sentia boas energias ao ouvir aquela voz. Era como se nenhum dos seus problemas existisse, é como se só existisse a solução deles...

Kim Seokjin....

O celular do maior começou a tocar, então ele se retirou da sala, antes  avisando a Tony que deveria trocar a maçaneta e por fim se desculpou por tamanho desastre.

Nareul jabajwo....

Então a música foi finalizada e Tony bateu palmas.

-Jin, você mandou muito bem--ele olha no relógio--vamos ter que adiar sua apresentação de dança para semana que vem, é bom que você se prepara mais--ele sorri.

Eles saíram da sala e Tae estava na espera de SeokJin.

-Eaí, como foi?--Tae pergunta.

-Seu amigo tem grande potencial--Tony diz antes de sair para resolver seus problemas.

-Onde está o Nam?--Jin pergunta.

-Ele quebrou a maçaneta da porta--disse rindo--depois recebeu uma ligação e saiu, ele disse que não iria demorar para voltar para casa.

Jin deu de ombros e disse:

-Vamos comer uma pizza?

-Fechado.

The Doctor *Namjin*Onde histórias criam vida. Descubra agora