Jin estava dormindo tranquilamente em seu novo quarto, o ambiente estava parcialmente escuro, apenas com a claridade da lua sendo transferida pelas janelas de vidro para o ambiente.A porta que estava destrancada foi aberta facilmente dando visão a um ser que tinha por volta de 1,80 de altura adentrando o quarto, ele fechou a porta e como um robô foi se aproximando da cama de casal.
Ele parou por alguns segundos e deitou-se na cama com uma grande levidade, como se fosse uma pena caindo sobre o chão.
Namjoon abraçou Jin, fazendo os dois ficarem em posição de conchinha, Jin abriu os olhos estranhando aquele peso que era pressionado contra o seu corpo.
O mais velho sentiu uma respiração leve em seu pescoço e sentiu um arrepio sobre o seu corpo com aquilo.
O moreno tentou se mover, mas era impossível, ele gostaria de saber quem era que estava alí com ele.
-Eu te amo--o loiro sussurrou fazendo Jin arregalar os olhos.
O coração do mais velho acelerou com aquelas palavras.
-N-Nam?--ele por fim se manifestou.
-Xiuu...--foi apenas o que ele recebeu de resposta.
Então ele resolveu ficar quieto, e seus olhos foram se fechando lentamente.
[...]
Jin abriu os olhos lentamente se acostumando com a claridade do quarto e percebeu que o Namjoon não estava mais alí, ele fechou e abriu os olhos várias vezes a pensou no que havia acontecido poderia ter sido algum tipo de sonho, mas tinha sido muito real para ser apenas um sonho.
Ele passou as mãos pelo seu cabelo bagunçado e a porta foi aberta pelo Namjoon com um grande desespero.
-Jin!Jin!Jin!me ajuda.
-O que houve?--Jin pergunta preocupado.
-Minha mãe, ela não está respirando--o garoto disse com uma feiçao triste e preocupada no meio de grande desespero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Doctor *Namjin*
FanfictionKim Namjoon, um rapaz de 22 anos, desacreditado no amor, está tendo que lidar com a pressão de acompanhar sua mãe todos os dias no Hospital. À beira de largar seus sonhos, alguém como um anjo, entra em sua vida. Kim SeokJin é um médico bem eficient...