*13*

5.7K 735 286
                                    

[Kim SeokJin]

Ele me abraçou novamente.

Ontem, depois daquele abraço, eu e Namjoon ficamos conversando e ele disse que iria abandonar o seu conceito de procurar uma solução através do álcool.

-Você é um bom conselheiro, dude--Namjoon diz se afastando.

-Obrigado, você não acordou com dor de cabeça?

-Só um pouco, mas eu ja tomei um analgésico.

-Que bom...

-Bom dia meus amores--senhora Kim diz animada--hoje estou me sentindo tão bem, que parece que eu voltei a ter a idade de vocês novamente.

-Isso é bom--eu digo sorrindo--os tratamentos estão evoluindo.

-Sente-se, Omma--Namjoon diz puxando a cadeira para sua mãe se sentar.

-Hoje eu acordei com um desejo--ela diz olhando para nós dois--quero ir em um karaokê.

-Ótima ideia--o loiro estava animado.

-Vocês podem ir, eu vou dar uma passadinha no meu apartamento pra ver se o meu amigo não colocou tudo pelos ares--eu digo rindon

-Amigo?--Namjoon pergunta desconfiado.

-Sim, o Hoseok, meu amigo de longas datas--explico--estávamos dividindo o mesmo apartamento.

-Ah...--Namjoon diz meio confuso.

-Eu faço questão que você também venha conosco Jin--senhora Kim diz esbanjando um sorriso.

-Yah...será uma honra...mas ja vou avisando, não canto tão bem.

-Aigo--Namjoon me deu um tapa no ombro que eu preveria ficar marcado--você vai se divertir, Príncipe.

-Príncipe?--senhora Kim pergunta.

-É um apelido carinhoso, Omma.

The Doctor *Namjin*Onde histórias criam vida. Descubra agora