*11*

6.5K 797 224
                                    

[Kim SeokJin]

-O que você está fazendo?--Namjoon pergunta entrando na cozinha.

-O almoço.

Continuo fazendo o que estava preparando.

-Você leva jeito nisso--ele me olha preparando a carne ao molho de ostras.

-Valeu--eu dou um pequeno sorriso.

Cortei em fatias finas a carne e temperei com sal e pimenta, com o polvilhe, depois os pedaços com a farinha de milho e em seguida as claras de ovo.

Em seguida cortei as ervilhas e o gengibre em pedaços.

Levei o gengibre a uma frigideira contendo óleo quente, mexendo sem parar.

Depois coloquei na frigideira a carne e fritei por um minuto, em seguida a tirando da panela.

Coloquei na frigideira a banha, quando ela  estava toda derretida, adicionei o caldo de carne, ervilhas e molho de soja mexendo por mais 2 minutos.

Adicionei em seguida a carne, e o molho de ostras, deixando cozinhar em fogo forte.

-Hmmm, isso cheira bom--ele diz fazendo eu sorrir.

-Obrigado.

-Você sabe que não precisa fazer tudo isso.

-Se eu não fizer morreremos de fome dependendo de você--eu digo fazendo o garoto ficar meio sem graça--oh, me desculpe.

-Temos entregas a domicílio.

Ele tenta me deixar confortável.

-Prefiro minha comida--digo e ele ri.

-Nem um pouco convencido você--ele fica sério e diz--eu....também prefiro sua comida.

The Doctor *Namjin*Onde histórias criam vida. Descubra agora