[Kim Namjoon]
Quando eu tinha apenas 3 anos, meu pai saiu de casa, abandonando eu e minha mãe. Ambos sem nada, fazendo-a entrar em completo desespero por não saber como comprar comida ou como me dar uma boa vida. Naquele momento eu era uma criança inútil que só era carente por carinho e não podia ajudar em nada.
Meu sonho sempre foi virar um rapper famoso, criar uma história, mudar a vida de pessoas e principalmente, dar uma vida melhor à minha mãe.
A mulher que fez das suas tripas um coração para cuidar e ver o filho crescer da melhor forma.
De uns tempos pra cá, a saúde da minha mãe veio piorando cada vez mais. Tive que abandonar muitas coisas para poder ajuda-la.
Abandonei a faculdade, as aulas de dança, minha namorada e até meu emprego na lanchonete...
Depois que larguei o emprego, nossas condições foram mesmo por água à baixo. Porque não teria condições de continuar trabalhando com minha mãe sozinha em casa e doente.
Era como se eu saísse de casa todos os dias à deixando para morrer.
Eu não suportaria vivenciar isso.
A ajuda oferecida pelo Doutor Seokjin foi um tesouro para mim. Minha vida foi ganha e não sei como retribuir a sua ajuda.
-Joonie meu baby monster, muito obrigada por tudo que você está fazendo por mim--minha mãe diz dando um pequeno sorriso.
-Eu sempre irei ajuda-la mãe--segurei em sua mão e depositei um beijo--agradeça ao Doutor Seokjin, ele irá fazer um grande esforço em ajudar com todo o tratamento.
-Ele é um anjo na nossa vida filho.
Um anjo...
O Doutor Seokjin é um ser inexplicável de coração bom. Nunca achei que isso fosse capaz de acontecer logo comigo.
-Filho, me promete uma coisa?
-Prometo mãe.
-Mesmo que eu não resista...retribua todo o apoio à esse rapaz.
-Você vai resistir, senhora Kim--a olhei, apertando sua mão--você não pode me abandonar assim--ri fraco--e pode deixar, eu irei retribuir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Doctor *Namjin*
FanfictionKim Namjoon, um rapaz de 22 anos, desacreditado no amor, está tendo que lidar com a pressão de acompanhar sua mãe todos os dias no Hospital. À beira de largar seus sonhos, alguém como um anjo, entra em sua vida. Kim SeokJin é um médico bem eficient...