*20*

5.1K 639 167
                                    

Um mês depois....

Havia se passado um mês e Jin todas as noites tinha pesadelos. Seu rosto estava com aparencia cansada e ele não podia mais sair na rua, pois familiares da senhora Kim o ameaçava.

Jin foi afastado do seu cargo de médico por acusações dos familiares e amigos da senhora Kim, sua vida estava atormentada e ele estava quase entrando em uma depressão.

Tae e JungKook que haviam prometido o ajudar,não haviam movido um galho se quer para isso.

-Quer tacos?--Hoseok pergunta ao mais velho que estava deitado no sofá de couro--eu vou pedir comida mexicana--ele diz com o cardápio via delivery na mão.

-Não....

-Jin--Hoseok deixa o cardápio de lado--Você tem que sair dessa, cara você está morrendo por dentro...olha pra você--ele aponta para o garoto--Você está magro, cadê aquele Jin que poderia comer um boi vivo?cara, o Namjoon é passado, esquece ele.

-A questão...não é esquecer. Isso tudo vai ficar marcado na minha veia...as memórias que migram na minha cabeça serão pra sempre....eu a deixei morrer...

-Para de tá se culpando por algo que você não fez! Você não estava operando ela, você estava lá só para dar algumas orientações--Hoseok pega nos ombros dele--cara, acorda, antes que seja tarde demais.

-Eu preciso de um tempo pra vida...nada da certo mesmo...Isso é só algo a mais que marcará a desgraça de eu ter nascido...

Hoseok pensou um pouco.

-Já sei!--ele teve uma ideia--eu, você e o Tae vamos tirar um dia de diversão.

-Eu não vou....

-Não aceito não como resposta, tio Hyung--ele sorri--Você vai sair desse baixo astral aí...agora levanta essa bunda desse sofá e vai se arrumar pra gente ir.

-Eu tenho escolha?

Hoseok nega.

[...]

Namjoon jogou mais uma garrafa de Soju vazia contra a parede, fazendo o vidro esverdiado se estilhaçar no chão.

Ja era rotina comprar um fardo de cerveja e bebelas.Namjoon estava acabado e jogado no sofá ja fazia um mês.A caixa-eletrônica estava cheia de mensagens e nenhuma era retornada por Namjoon.

Seus amigos iam o visitar todos os dias, mas ele não abria a porta e gritava para eles irem embora.

-Minha vida é um lixo--ele diz com a voz distorcida--o Jin....aquele gato...acabou com minha vida--ele chuta a mesa--ele me amarrou uul--ele brinca com os dedos--meu coração explodiu...puuf--ele brinca com suas mãos no ar.

Namjoon estava envolvido com o doutor, não importava como fosse, mas ele está amarrado a aquela sentimento torto.

-Stop Baby....

The Doctor *Namjin*Onde histórias criam vida. Descubra agora