Hoseok havia ido a casa do Namjoon entregar uma mochila que Jin havia pedido.-Obrigado--Jin agradece ao receber a mochila do amigo.
-Por nada--ele sorri--espero que deem altas sarradas.
-Hoseok, pelo amor de Deus!--Jin da uma pequena risada.
-Ei!Caralho, eu não acredito que escutei isso--Namjoon diz deitado no sofá--Você precisa lavar sua boca com sabão.
Hoseok ri.
-Tchau para o casal...ops,amigos--ele saiu.
-Esse garoto tem problemas--Jin diz empurrando a porta e a trancando.
-Talvez não--Namjoon diz.
-Oi?
-Talvez ele esteja falando apenas a verdade....não sei.
Jin olhou estranho.
-É....eu vou verificar sua temperatura--ele diz tirando uma pequena maleta da mochila.
-Eu posso estar com febre, mas estou lúcido para saber o que estou dizendo.
-Se você diz....
-Calma, príncipe--ele ri--eu não estou dando em cima de você.
-Essa casa está cheirando muito mal--ele muda de assunto--vou fazer uma limpeza nela.
-Eu também preciso de limpeza,a direito a banho nu--ele se ajeita no sofá.
Jin colocou o termômetro em Namjoon para verificar sua temperatura.
O mais velho deixou sua mochila em cima da poltrona e foi até a lavanderia pegar uma pá e uma vassoura.
Primeiro começou a varrer os cacos de vidro que estavam no chão e ouviu Namjoon dizer:
-Delícia....
Jin cora com aquele comentário, mas não fala nada.
O termômetro faz "pi" e Jin o pega vendo a alta temperatura de Namjoon.
-Você está queimando em febre, por isso está delirando.
-Deita aqui comigo--Namjoon chama Jin com as mãos.
-Não posso.
Namjoon puxou Jin para o Largo sofá e o agarrou.
Os dois estavam deitados e abraçados, Jin estava de costas para Namjoon.
-Príncipe inocente....
Jin arregalou os olhos ao sentir uma pequena ereção nas suas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Doctor *Namjin*
FanfictionKim Namjoon, um rapaz de 22 anos, desacreditado no amor, está tendo que lidar com a pressão de acompanhar sua mãe todos os dias no Hospital. À beira de largar seus sonhos, alguém como um anjo, entra em sua vida. Kim SeokJin é um médico bem eficient...