*25*

5K 608 87
                                    


-Jin, me da um casaco--Namjoon pede ao mais velho.

Os dois estavam indo a BigHit, o loiro entregou um casaco cinza a Namjoon.

-Pegue, está fazendo frio--ele entrega um gorro ao maior.

-Obrigado.

Os dois seguiram até a empresa, chegando la, foram até a recepção.

-Boa tarde, eu gostaria de falar com o Tony--Namjoon fala com a recepcionista.

-Um minuto--ela ligou para o homem.

Em segundos o produtor chegou.

-Olha só quem apareceu--ele sorri cumprimentando o Namjoon--por que sumiu?

-Bem, eu estava com problemas, mas eu....

-Ele queria saber se ele ainda pode continuar na empresa--Jin o completa.

-É....--Namjoon comfirma.

-Mas é claro--Tony diz--Você é muito talentoso, e será preciso no nosso novo grupo.

Namjoon sorrir para Jin.

-Tony, você poderia me fazer um favor?--o maior pergunta.

-Até dois--o homem diz sem tirar o sorriso do rosto.

-Pode fazer um teste com o Jin?--ele pega no ombro do loiro.

-Mas é claro, por que não agora?

-A-Agora?

-Sim!vamos subir--o homem diz e Namjoon sorri ao ver a reação do Jin.

Os três subiram para o terceiro andar e foram a uma sala de treinos, onde se encontravam alguns trainees.

-Boa tarde--Tony cumprimenta os garotos.

-Boa tarde, senhor--os garotos se curvam o cumprimentando.

-Jin!--Tae diz ao ver o loiro--Você finalmente veio--ele vai até os dois amigos.

-Bem, primeiro temos que fazer um teste de canto e em seguida temos que fazer dois de dança, uma dança solo e outra em grupo.

As mãos de Jin começaram a suar, ele estava completamente nervoso. Se ele não fosse aceito mais uma vez, o mesmo não saberia como lidar com isso.

Ele se sentia menos confiante em relação a dança, essa prática nunca foi o seu grande forte.

-Tenho certeza que ele irá se juntar a gente--Tae diz sorrindo.

Jin sorriu nervoso.

The Doctor *Namjin*Onde histórias criam vida. Descubra agora