*15*

5.5K 699 108
                                    


No outro dia, Jin resolveu ir ao seu apartamento para ver como as coisas iam por la.

Ao chegar na porta tirou seus sapatos e entrou no apartamento usando suas chaves.

-TaeHyung?--ele estranhou ao ver o garoto sentado no sofá.

-Aigo, Jinnie--o mais novo sorriu largo.

-Aqui estão os...--Hoseok parou de falar quando viu os dois se cumprimentarem--vocês se conhecem?

-Sim--Jin diz.

-De onde?--ele pergunta desconfiado.

-Das festas da vida--TaeHyung diz sorrindo.

-Festas?--Hoseok pergunta desanimado.

-Ele é muito exagerado--Jin diz sentando na poltrona.

-Podem me contar essa história melhor?--Hoseok pergunta deixando as latinhas de refrigerante em cima da mesinha.

-Nos conhecemos ontem no Karaokê, estava eu, senhora Kim, o Namjoon o JungKook...

-JungKook?JungKook??--ele pergunta olhando para Tae que logo desmanchou o sorriso--você me disse que não tinha saído ontem, e eu descubro que você saiu e ainda por cima com o JungKook.

-Espera....era dele que você estava falando outro dia, Hobi?--Jin pergunta quando finalmente estava entendendo o que estava acontecendo.

-Era....--Hoseok diz ainda olhando para Tae que agora estava sorrindo nervoso.

-Nossa...é....que bom saber que você é o namorado do meu amigo--Jin diz sorrindo.

-Talvez ele não seja mais o meu namorado--Hoseok diz cruzando os braços.

-Quê?QUÊ?--Tae pergunta levantando e ficando de frente para o mais velho--Hobiiii eu só não te contei pois sabia que você ía ficar assim....eu não aprontei, o Hyung está de provas.

Hoseok olha para Jin e o mesmo assente.

[...]

-Você saiu?--Namjoon pergunta quando Jin fecha a porta de entrada.

-Sim, fui ver o Hoseok....

-Ah, o seu "amigo"--ele fez aspas nas mãos.

-Hahaha que engraçadinho, ele é só meu amigo mesmo.

-Entendo....

-Ele namora o TaeHyung se você quer saber.

-TaeHyung?eu sabia que ele era rodado e não gay...se bem que ele e o JungKook estavam meio estranhos verão passado....

-Como você é lerdo.

The Doctor *Namjin*Onde histórias criam vida. Descubra agora