Cap. 3

7.6K 346 7
                                    

Cap 3

    Estamos todas no quarto da Livia e da Mayumi, hoje decidimos vestir uma coisa mais ousada do que o normal (foto na mídia).
     Estávamos todas prontas mas eu precisava passar no meu novo quarto para pegar minha bolsa. Cheguei no quarto e graças a bom Deus não tinha ninguém, eu acho, peguei minha bolsa mas quando vou sair um infeliz me puxa pelo braço grudando meu rosto ao seu.
-Que porra é essa Lukas?-tentei me soltar mas não consegui
-Não é óbvio?
-Nem um pouco!
    Logo em seguida ele me beijou e em um piscar de olhos ele pediu passagem e não sei porque eu dei à passagem.
[...]
   Quando chegamos no local da festa percebi que aquela casa era linda, mas estava uma bagunça, várias pessoas se pegando na porta, vários copos de plástico e papel no chão, coisas do tipo.
   Entrei já querendo uma bebida para poder esquecer o que aconteceu hoje no quarto. Quem ele pensa que é pra fazer isso?? E por que eu gostei??
-Me vê duas doses, por favor!
-Eita gata! Você está tentando esquecer alguém?!- eu reconheço essa voz
-Me erra garoto!
-Hum...Posso saber quem é?
-Não quero falar!
-Sai da qui Lukas!
-So se for com você.
-Meu Deus, o que eu fiz pra você?
-Nada, ainda!- não tive como responder, quando percebi já estava na porta do quarto beijando ele.
-Para idiota!-empurrei ele e desci para a festa procurar a Feh mas não achei ela então fui dançar sozinha.
  Feh on
    Eu estou me sentindo leve, sei lá uma sensação que nunca senti mas eu precisava contar para alguém, então fui a procura de Gustavo.
  -Gus....- não terminei de falar e alguém me puxou para um quarto, não sabia quem era pois o quarto estava escuro mas percebi que era o Gustavo então só continuei, e não lembro mais nada.
Feh off
Maia on
   Depois de dançar tanto vou ao encontro das meninas que estão na área da piscina.
-Oi, meninas!!- eu falo com uma voz de nojenta
-Oi, Maia!- elas retribuem com a mesma voz
-Vocês viram a Feh?- elas se entreolham com uma cara de se conta ou não- O que foi gente? Onde ela está?
-Ela está em um dos quartos!- a Livia diz sem graça
-O que ela tá fazendo lá?!-sorrio com malícia, mas nessa hora vejo meu irmão passando com o Lukas que pisca pra mim fazendo eu revirar o olho.
-Hummm... O que rolou entre vocês?- a Livia pergunta com malícia
-Vocês quem?
-Você e o Lukas
-Nada- respondo rápido
-Para que eu sei que rolou algo, tá na cara de vocês!
-Ele me beijou mais nada!-falei alterada
-E Você pretendia contar quando?
-Não sei. Agora responde minha pergunta, com que a Feh subiu??

-Co... Com o... o Fabricio.- a May fala com um sorriso sem graça.
  Sai correndo e entrando em todos os quartos até que acho ela desmaiada só com roupa íntima em cima da cama.
Continua......
OLAAA! O cap de hoje foi curto mas tá valendo. O 4 cap está pronto mas só vou postar amanhã!!!
Bjss

Meu colega de quarto!Onde histórias criam vida. Descubra agora