Cap. 7

5.3K 286 8
                                    

   Feh on
  Estou procurando o Gustavo faz meia hora, onde esse menino está?? Vou ver se ele está na cantina, porque esse garoto é igual a irmã, magro de ruim!!
     Cheguei na cantina e quem eu vejo? Isso mesmo o Gustavo.
- Finalmente te achei!- falei sentando do lado dele.
- Estou aqui faz tempo! Mas o que foi??
- Preciso te falar um negócio sério!
-Fala logo!
-Eu... eu ... acho... que...
-Meu deus! Fala logo!
-Acho que estou grávida!- falei abaixando a cabeça
-De quem?- ele me perguntou quase chorando
-Ué?! De você é óbvio!
-HAHAHAHAHAHA- ele começa a gargalhar muito alto, não estou entendendo mais nada- Você me traiu e vem falar que o filho é meu?! Muita cara de pau!
-Não estou entendendo!  Eu não te trai. Do que você está falando??
-Para de ser burra garota, nós nunca transamos!!- ele fala irritado
-Como assim?? Mas na festa...- ele me interrompe
-Ahhh, então foi na festa que você me traiu!! Foi com quem?
- Foi com você!!!- afirmei chorando
- PARA DE SER IDIOTA GAROTA!- ele gritou saindo da cantina me deixando sozinha.
- Não entendo!
Feh off
Maia on
    Estava entrando no carro quando alguém me chama.
-MAIA!- olho pra trás e a Feh está chorando
-O que aconteceu???- digo abraçando ela.
-Eu acho que estou grávida!! Eu contei pro Gustavo mas ele disse que não é dele!- ela me diz soluçando de chorar
-Você tem certeza que está grávida?- perguntei preocupada, aquilo não pode estar acontecendo.
-Não sei, não fiz nenhum teste!
-Vem!- puxo ela pra dentro do carro.- estou indo pro hospital visitar meus pais, você aproveita e faz o exame.- entrei no carro.
-Obrigada!-ela diz me abraçando.- você é a melhor.- dou um sorriso amarelo e dou partida no carro. Será que conto a verdade agora ou espero o resultado do exame?
[...]
   Estou no quarto da minha mãe, ela é tão linda, meu irmão é super parecido com ela.
-Mãe quando você e o papai vão acordar?- sinto as lágrimas caírem.
-Não sabia que "pedra" chorava!- seco minhas lágrimas rápido e olho pra trás.
-Ela é minha mãe! Eu vou chorar por ela. O que você está fazendo aqui?- perguntei olhando pra minha mãe.
-Vim visitar minha madrinha!- sim gente, minha mãe é madrinha desse peste.-Não posso mais?
-Tanto faz!- dou de ombros sentindo as lágrimas caírem
  Não sei o que está acontecendo hoje, nunca chorei tanto por minha mãe estar assim, nesses anos estou sentindo muita falta dela e não tem ninguém pra substituí-la.
-Não fica assim!- ele colocou a mão no meu ombro e eu retirei, sai di quarto e fui encontrar a Feh.
   Encontrei ela na entrada do hospital Chorando muito, sai correndo e abracei ela.
-Vai ficar tudo bem!! O que aconteceu- perguntei olhando em seus olhos.
Continua...

Meu colega de quarto!Onde histórias criam vida. Descubra agora