Cap.10

5.8K 249 15
                                    

Gente, como é bom fazer compras e não precisar se preocupar porque seu padrinho vai pagar tudo isso. Quando eu era pequena e eu ficava triste, brava ou até memo feliz, minha mãe me levava para fazer compras.
- Você quer ajuda para carregar as sacolas?- não mas eu quero você! Gente, de onde esse Deus Grego saiu?? E pera aí, ELE É RUIVO AHHHH!! Tá parei, mas quando tinha 13 anos prometi a mim mesma que até os meus 18 anos eu tinha que pegar um ruivo, essa é minha chance!
- Ah, por favor!- ele pegou algumas sacolas da minha mão e fomos em direção do carro.
- Então, posso saber o nome da senhorita?
- Maia. Mas não me chama de senhorita!- dei um sorriso.- E eu posso saber o nome do senhor?- ele começou a rir.
  - Dylan... senhorita!- eu olhei pra ele seria e ele riu.- Ok, vou parar. Então, onde estuda?
- Em um internato aqui perto!
- Aah sei qual é!
- E você?
- Eu faço faculdade de medicina aqui perto!- chegamos no meu carro e pedi para ele por as sacolas no carro.- Então é isso!
- Sim!- Gente, estou com vergonha!
- Vou indo, nessa hora é difícil encontrar táxi então tchau!- ele me deu um beijo na bochecha e foi embora.
[...]
- MEU DEUS!! OLHA ESSA BLUSA QUE LINDA!!- Livia como sempre escandalosa.
- Sério? Eu achei meio pombo essa blusa, pega pra você!-estou jogada na minha cama e as meninas estão olhando minhas compras.
- OWWNNNT!! Olha esse colar de panda!- Mayumi como sempre delirando em pandas
- Esse é meu!!- me levantei.- O que vamos fazer agora?- Feh levantou correndo, pensei que ia vomitar mas ela só pegou a garrafa em baixo da minha cama, até esqueci dela.
- VERDADE OU DESAFIO!!!- nesse momento entra o Satanás e seus demônios ( Lukas, Pedro, Fabricio, Andrew e Gustavo)
- Pode ser!- o Gustavo falou sentando no chão
- Quem te chamou?- Feh como você é delicada.
O Lukas!- Estou sentindo que vai dar merda.
  Sentamos no chão e começamos a girar a garrafa, primeiro caiu assim: Lukas pergunta e Andrew responde, 2º: Livia pergunta e Gustavo responde, depois foi Gustavo pergunta e Lukas responde.
- Verdade ou desafio?- estou sentindo que vai dar merda.
- Desafio!- vai dar merda.
- Desafio você a ir no quarto da Sophia, - falei que ia dar merda.-falar que está apaixonado por ela e pedir em namoro!
- Não!
- Então para pagar o desafio você vai ter que beijar a...- ele começou a olhar todas nós, tenho certeza que vai dar mais merda ainda. - a Maia.
- Oi?- eu e o Lukas falamos juntos. Eu falei que ia dar merda, ala a merda que deu.
- Ele não quis aceitar o desafio.- ele sorriu e deu de ombros, ELE SORRIU.
- Filha da mãe! Você fez de propósito!
- Eu não vou beijar ela!
- Vai sim ou vai fazer o desafio.
- Eu vou é dormir!- ele levando mas o Gus puxou ele.
- você escolhe!
- se ele to...- nem terminei a frase e o Lukas estava me beijando então empurrei ele.- Pronto, agora fiquei traumatizada pra vida inteira!
- Ficou nada!- Quem te chamou Fabricio?
- Eu sei que vocês fizeram pior!- vou dar uma surra em você Gustavo.
- Quer saber, fora do meu quarto!- olhei para as meninas que me olharam confusas.- Todos!
Continua....
Fala galeris!!
Sorry por não postar na sexta, eu tenho inglês e fica difícil de escrever.
Bjss até o próximo capítulo!!

Meu colega de quarto!Onde histórias criam vida. Descubra agora