Cap. 16

2.2K 146 2
                                    

Como assim? Lukas está se declarando pra mim? Eu... Eu não sei o que dizer, eu acho que gosto dele, mas ele ACHA que está apaixonado!! Eu confesso que a primeira vez que eu vi ele, eu meio que me apaixonei, mas não apaixonar, mas sim achar ele lindo. Eu me lembro da primeira vez que eu realmente me senti apaixonada.

flashback on

- Maia, meu amô!! Desce aqui, preciso te apresentar uma pessoa!! - minha mãe grita la da sala, ela disse que nesse natal ia ser o melhor por que o afilhado dela ia vir passar o natal com a gente!

- Estou indo mãe!! - Vou segurando o corrimão enquanto desço a escada, ainda bem que nesse natal minha mãe deixou usar uma calça, não aguento mais usar vestido. - Oi, estou bonita mãe?

- Sim! - um menino com o cabelo castanho e com o olho cor de mel, lindo!! olha o que você está falando Maia, você só tem 9 anos!!

- Maia, acho que você não lembra dele! - ela coloca a mão no ombro do menino.- É o Lukas, lembra? - Como assim? Aquele ser do Capeta não pode ser tão fofo assim. E como assim ele virou afilhado da minha mãe?!

Flashback of- Lukas, como assim? E aquele papo de " Eu te odeio garota!"?- Eu nunca te odiei!! Eu sempre tive uma paixonite por você, e eu vejo que hoje em dia ela vai ficando mais forte!! - ele se aproxima

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Flashback of
- Lukas, como assim? E aquele papo de " Eu te odeio garota!"?
- Eu nunca te odiei!! Eu sempre tive uma paixonite por você, e eu vejo que hoje em dia ela vai ficando mais forte!! - ele se aproxima.- Maia, eu preciso saber o que você sente por mim!
- Eu... Eu..- começo a me afastar indo em direção a porta.
- Você... O que, maia?- Ele me pergunta.
- Eu não sei!- saio do quarto, fechando a porta e quando me deparo estou indo em direção ao quarto do Pedro.
O que você está fazendo? Você gosta dele, por que está fugindo?
Eu penso e paro em frente a porta do quarto do Pe!!
Se sua mãe estivesse aqui, ela não ia gostar disso!!
Ela sempre falou que não devemos esconder o que sentimos, para outras pessoas!
Droga subconsciente, você está certo!! Minha mãe sempre me falou isso e eu já escondi de mais o que eu sentia pelo Lukas, acho que já está mais do que na hora de falar isso pra ele!!
Volto correndo pro meu quarto me deparando com a porta aberta, entro no quarto e vejo o Lukas na cama e dois meninos na frente dele.
- Lukas, o que está acontecendo?- eles olham pra mim.- Eu conheço você!! - Olho para o menino da direta ruivo.
- Você conhece o Dylan?
- Claro que me conhece! - ele da um sorriso sínico.
- O que vocês estão fazendo aqui?- pergunto pro Dylan e para o outro menino.
- Pegando o que é meu!- Dylan olha para o Lukas.
- Eu já disse que eu não tenho essa grana, mas eu vou conseguir de qualquer jeito!! Eu peço pro meu pai ou... não sei!! - ele levanta da cama com dificuldade.
- Eu quero essa grana agora!!- pega o Lukas pelo colarinho da camiseta.
- Espera!!- eu falo e eles me olham.- Quanto ele deve?
- Por que você quer saber? - o outro menino pergunta.
- Porque eu posso pagar!
- Maia, não precisa!!- o Lukas fala mas é calado pelo Dylan.
- $800,00 dólares!
- Eu vou pegar!- vou até a minha cama e empurro o colchão, pego uma caixinha azul pequena e tiro o dinheiro.- Toma.- entrego para o Dylan.
- Dessa vez foi salvo pela princesinha!- fala pro Lukas.- Até logo, Senhorita!- ele pega minha cabeça e me da um beijo na bochecha e vai embora com o outro menino.
- Maia, não precisava!! Eu ia conseguir aquela grana depois!!- ele fala vindo em minha direção.
- Eles queriam agora e não depois!- pego a caixinha azul e arrumo a cama, me sentando nela.
- Eu te pago de volta.
- Não precisa, nem era meu dinheiro!- dou de ombros e sento na cama.
- Era de quem??
- Do Padrinho!- olho pra ele e sorrio.
- Então meu pai ia perde 800 dólares de qualquer jeito?!- ele ri e se senta ao meu lado.
- Sim! - confirmo.
- Maia, sobre aquela história de antes, você pode esque...- ele começa a falar mas o interrompo.
- Não!- ele me olha confuso. - Não vou esquecer isso!
- Maia, olha eu sei que eu pareci um louco...
- Caralho Lukas, você não me entendeu!- ele me olha e eu o beijo.
Um beijo calmo que vai se intensificando, como se nossos lábios ficaram longe um do outro por muito tempo, derrubo a caixinha no chão e ele olha pra ela.Puxo sua cabeça de volta e o continuo a beijar, vamos deitando na cama com ele ficando por cima de mim.
- Maia...- ele sussurra e eu começo a beijar seu pescoço.- Não posso fazer isso, lembra que o médico falou pra não fazer esforço?? - o encaro.
- Não tem problema!!- o empurro e subo em cima dele, chego perto da sua orelha.- Eu posso ficar por cima!- o mordo de leve e ele sorri me beijando novamente.
Continua...

Que final tope!! Desse eu gostei!!
Então gente, como vocês estão???
Vocês também gostaram???
Já terminei o bônus... Na verdade, foi minha amiga que escreveu a verdadeira Fernanda hahaha!!
Estou postando junto com esse e vou esclarecer uma coisa lá!
Beijão

Meu colega de quarto!Onde histórias criam vida. Descubra agora