Maia

15.6K 514 28
                                    

Maia

FALA GLERA!!! Quem fala aqui é a Maia, uma garota linda, maravilhosa e perfeita. Ok, parei. Falando sério tenho 16 anos e moro em um internato na Austrália, vim pra cá logo quando meus pais sofreram um acidente de carro e não podiam cuidar mais de mim  e do meu irmão.Sim tenho um irmão, e sinceramente não parece, pois tem olhos azuis enquanto eu tenho olhos bem escuros, e se ele não fosse meu irmão eu o pegaria!!!

Tenho quatro melhores amigas.....bom agora três ( Sophiadaputa), a Feh que é namorada do meu irmão a mais agitada do grupo, ela sempre arruma umas festas do além para irmos!! Tem a Livia que conheço desde  que cheguei aqui, bom ela é a mais patricinha do grupo, mas uma patricinha legal. E tem o Pedro, ahhhh o Pedro, meu irmão de consideração, a única coisa ruim dele é que ele também é o melhor amigo do Lukas.Quem é Lukas?? O pegador da escola junto com o meu irmão, mas agora, já que ele namora minha melhor amiga, não pega mais ninguém. Não posso julgar o Lukas já que ele é um gato, delicia e tem uns olhos mara.... O que eu to falando?? Eu odeio ele, esse ser do demônio me irrita desde que éramos pequenos.
~~~~~~~
Oiiii gente!! Sou a Luiza e queria falar que essa é minha primeira fic!! Espero que gostem, Beijossss e boa leitura!!

Meu colega de quarto!Onde histórias criam vida. Descubra agora