Feh on
-Eu vou voltar pro Brasil Maia...
-Como assim? Por que?
-Porque eu já passei por muita coisa aqui! Eu só não fui antes por você.
-Então você está dizendo que a culpa é minha?
-Não, que eu já queria isso muito antes...
-Então vai! Esse sempre foi o seu problema, você sempre quer o apoio de todos mas nunca está aqui pra apoiar ninguém!
-Eu estou gravida Maia! Voltar pra minha CASA não é apenas um capricho. Eu preciso esclarecer tudo pra minha família, você acha que eles se contentaram apenas com uma ligação?! Você sabe que eu não consegui explicar tudo porque eu estava sendo sua AMIGA e te dando APOIO!
-E como você acha que eles vão reagir quando descobrirem que o PAI do seu filho é o seu próprio IRMÃO!
-O QUE? Me explica isso Maia; AGORA!
-Não!
-Pra você deve ser fácil,não tem que carregar o filho de um pai desconhecido. Na verdade não é mais desconhecido já que a minha MELHOR AMIGA finalmente resolveu contar o seu segredinho!
-Tá bom! Eu vou te explicar tudo!
Maia on
-Lembra que eu te socorri lá no quarto no dia da festa?
-Aham...
-Então, quando eu entrei no quarto o Fabricio entrou logo depois, e ele acabou me contando que vocês tinham... transado.
-E você não fez nada?!
-Eu briguei com ele obviamente. Eu queria te contar mas ele me fez prometer que eu não iria falar pra ninguém.
-Mas era o Gustavo, Maia eu tenho certeza. O Fabricio não faria isso comigo!
-Talvez ele tenha feito...
-Eu vou ir falar com ele! AGORA!
Fabricio on
-Ei, calma! Para de gritar.
-Como assim Fabricio?! Eu acabei de descobrir quem é o PAI do meu filho!
-O que?
-Parabéns. Você vai ser PAPAI.
-Não, você não entendeu direito! Eu vou te explicar...
Então people, o que acharam??? O que realmente aconteceu com a Feh???
Quero só avisar que eu não escrevi esse bônus, se qualquer coisa vocês não gostarem reclama com a Fernanda ( a de verdade, a existente!).
Então, alguns de vocês falaram que não acharam o Lukas bonito mas vou mudar!!! Se quiserem vão la no cap "Lukas" e vejam a nova foto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu colega de quarto!
JugendliteraturMaia era uma menina normal que vivia em um internato, tudo ia bem em sua vida até um dia que ela teve que mudar de quarto, mas para o quarto do seu inimigo: Lukas