Cap.15

2.8K 170 19
                                    

- Você gosta dele! - diz a Fe se apoiando no armário.

- Não , eu não gosto dele! - disse arrumando a cama do Lukas. Ele recebeu alta do hospital, então estou arrumando as coisas pra ele.

- Para de mentir!! - A Li deita na minha cama.

- Se você não gostasse dele, não estaria arrumando a cama dele! - a Fe me encara, a barriga dela está começando a ficar visível.

- Estou apenas ajudando ele! - a encaro de volta.

- Maia, você não está conseguindo me enganar! - a May me olha.

- Olha, eu gosto dele ok? - Elas me encaram com surpresa. - Como irmão!! - Alguém bate na porta, então vou abri-la.

- Caramba, o Luskas é magro mas pesa que nem um elefante!! - o Fa entra com o Lukas apoiado em seu ombro, leva ele até a cama e o coloca lá.

- Olha que fala, Porpeta gigante! - Lukas retruca se arrumando na cama e fazendo todos rirem.

- Onde vocês estão indo?- pergunto pra o Fa e para as meninas que estavam indo embora.

- Vou dormir!!- a Li fala bocejando.

- Mas... E o trabalho de História? - pergunto mostrando meu caderno e meu livro.

-  A é, é verdade! Tinha me esquecido dele. - A May fala triste.

- Amanhã a gente faz!!

- MAS O TRABALHO É PRA AMANHÃ!! - grito inconformada.

-É "memo"?- A Feh pergunta.

- É! - Falo pegando meu livro e meu caderno.

- É sobre o que esse trabalho? - Lukas pergunta. Ele sempre gostou de história..

- Sobre a segunda guerra mundial. - A Livia fala pegando seu livro.

A Feh pega seu livro olhando as perguntas.- Primeira pergunta: Quem causou a Segunda Guerra Mundial? -Ela olha pra todo mundo esperando uma resposta. 

- Não vai me dizer que não sabe a resposta?! - a  Fe me olha e da um sorriso. - FERNADA, ESSA PERGUNTA É PRA CRIANÇAS DE 9 ANOS DE IDADE!

- Então faz elas responderem! - Ela põe a mão na cintura.

- Ok,OK! Amanhã eu falo pro professor que eu cai da escada e vocês ficaram cuidando de mim.- Eu falo deitando na minha cama.

- Por isso que eu te amo!! - A Livia levanta pega sua mochila e vai embora com a Feh e a May.

- Você vai fazer o trabalho sozinha, né? - O Lukas me encara.

- Vou! - pego me cader e meu livro e começo a responder as perguntas.

[ Enquanto isso]

- Ela vai fazer o trabalho sozinha, né? -a Fe pergunta.

- Acho que não! - a May responde.

- Eu conheço ela, com certeza ela vai fazer!! - a Li fala andando de volta pro seu quarto.

[depois de 1 hora]

- MAIA!- O Lukas grita jogando um travesseiro em mim.

- AII!! O que você quer? - pergunto jogando o travesseiro de volta.

- Me ajuda a ir no banheiro?

-  Espera, estou na ultima pergunta!!

- EU JÁ ESPEREI DE MAIS, ME AJUDA LOGO! - Bufo e me levanto indo ajudar o Lukas.

- Vou comprar um pinico pra você por embaixo da cama.- O ajudo a levantar da cama, levando até a porta do banheiro. - Eu só vou até aqui! - falo tirando seu braço de meu pescoço.

- Por que?

- Não quero ver vc pelado e mijando!

- Maia eu não consigo ficar em pé sem aponho!! - fala se apoiando em meu ombro.- E além do mais, você já me viu pelado!!

- Sim, mas nós éramos pequenos!

- Maia...- Ele me encara.

- Que?

-Você sabe do que eu estou falando! - Ele abre a porta do banheiro. - Agora me ajuda!

˜Do que ele ta falando Deus?? Aaata, lembrei, mas não queria ter lembrado disso! E por que ele lembrou disso? pensei que eu fosse só mais uma da lista! Aquele filha da... ˜ 

- Maia!! - olho pro chão e vejo Lukas nele, não aguento e começo a rir.- Para de rir e me ajuda! - O ajudo a levantar do chão e o levo até o vaso.

- Agora é só contigo, soldado!- Faço o cumprimento e saio do banheiro e fico na porta esperando.

-  Maia, me ajuda alevantar, você sabe que eu não posso fazer esforço na barriga!

- Eu já disse que não vou e ponto!

- Então vou ficar aqui pra sempre!

- Melhor ainda! 

[ Depois de algum tempo]

- Viu, não foi tão difícil!! - ele fala se arrumando na cama.

- Fala isso pra você, que ficou rindo toda hora.- cruzo os braços e o encaro.

- Maia preciso falar com você!!- ele me encara.

- Mas você está falando comigo!!- Começo a sentir o clima ficar tenso.

- Não é isso Maia. Eu...Eu...- Ele começa a mexer as mãos como se estivesse nervoso.

- Você o que??- Olho assustada pra ele. - Não vai me dizer que engravidou outra menina?!

- Não é isso Maia!!! É que eu.. Eu acho que estou apaixonado por você! - ele me olha.

CONTINUA...

GENTE, JÁ VOU COMEÇAR FALANDO DESCULPA!

Eu estava viajando, então estava sem internet.

Depois meu celular ficou sem memória, e quando finalmente eu consegui espaço no celular, ele começa dar problema.

Mas agora estou usando o meu notebook, então está melhor!!!

ATÉ A O PROXIMO CAPÍTULO!!

BEIJÃO

  


Meu colega de quarto!Onde histórias criam vida. Descubra agora