Oiiii!
Desculpa o sumiço!!!
Bom esse capítulo vai continuar a parte do Bônus!Fab on
- Agora você entende Feh? Eu nunca faria isso com você!
- Eu não acredito - ela diz chorando - Por que ele faria isso? Eu pensei que podia confiar nele!! Eu preciso avisar a Maia, isso não vai ficar assim, não mesmo. - ela sai correndo da sala.Maia on
Eu ainda estou chocada por tudo que está acontecendo, eu nunca imaginei nós dois juntos! Ok, eu confesso que já fiquei várias vezes com ele, mas agora foi diferente. Mas mesmo assim, ainda não podemos contar a ninguém, não sei como eles vão reagir, bom, eu sei que a Feh, a Liv e o Pedro vão comemorar por "finalmente".- Eu tenho medo de como eles vão reagir, não sei se é a hora certa só isso! -eu olho pro Lukas.
- Maia, para de mentir! Eu te conheço, você está com medo de uma pessoa!! Me fala quem é! - ele me olha mas no momento alguém SOCA a porta, eu vou abrir e vejo que é a Feh chorando.
Não sei o que fazer, a última fez que nos falamos nós brigamos! Vai que vou abraçá-la e ela me da um soco, isso já aconteceu várias vezes não gosto que ocorra de novo.- O que foi? - puxo ela pra fora do quarto.
- Eu descobri a verdade sobre minha gravidez!
-EU TE DISSE!
-O fabricio nao é o pai...
-Ah claro! Entao quem é? o Gustavo?
-Sim! O fab disse que nunca faria isso comigo e que ele só mentiu sobre ser o pai porque o Gustavo pediu!
-Que?
- Ele queria me proteger Maia,ele sabia que o Gustavo não ia assumir...
-Tudo faz sentidoooooo! - olho pro lado e vejo um grupo de meninas no corredor - vamos conversar em outro lugar! - puxo ela para dentro do quarto. - Lukas, sai do quarto eu preciso falar a sós com a Feh!
- Ta bom!
- É sério Lukas, preciso conver... Pera, você disse ¨Ta bom¨? - me sinto surpresa por ele não achar ruim.
-Sim! - ele levanta e me da um beijo de despedida e sai do quarto. To em choque.
- BERRO!!! ELE ACABOU DE TE DAR UM BEIJO?? - a Feh senta na minha cama.
- Então, estávamos nos preparando pra conta...
- VOCÊ ESTÁ GRÁVIDA?
- Credo menina, vira essa boca pra lá! Cala a boca Fernanda!! - sento na minha cama ao seu lado. - Então, continua a história!!
- O fab viu tudo! O Gustavo que me puxou pro quarto, o Fab tentou impedir porque ele sabia que eu estava muito bêbada e não teria como opinar sobre isso!! Mas o Gustavo jogou o meu copo de vidro nele então ele foi se limpar porque não teria mais jeito!!
- Mas eu vi o Gustavo passando por mim, logo que você sumiu ele estava com o Lukas e...
- Já tinha acontecido, quando a Liv disse que viu o Fab entrar no quarto que eu estava era pra me ajudar! - ela me encara e eu levanto indo em direção a porta. - Onde você vai?
- Ter uma palavrinha com meu irmãozinho. - Saio do quarto e vou em direção ao do Gustavo, chego lá e começo a bater na porta dele. - ABRE LOGO ESSA MERDA!!
- O que foi Maia? - ele abre a porta surpreso, eu empurro ele entrando no quarto.
- O que foi? Confessa logo! - o encaro.
- Confessar o que?
- Confessa logo pelo o que aconteceu com a Feh, por favor! - meus olhos enchem de lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu colega de quarto!
Teen FictionMaia era uma menina normal que vivia em um internato, tudo ia bem em sua vida até um dia que ela teve que mudar de quarto, mas para o quarto do seu inimigo: Lukas