Cap. 9

6.2K 269 5
                                    


  Feh on
- Mas você tem certeza que quer isso?
- Sim!- digo pegando em sua mão. - Meus pais vão cuidar de mim!!
- Mas eles vão aceitar?- merda Andrew.
- Como vai o namoro com a Mayumi?- agora eu peguei ele.
- Bem! - Tá, sei disso.- Mas você não me respondeu! Seus pais vão aceitar?
- Não... sei! Mas agora é sério, como vai o namoro?
- Ah, normal! Por que?
- Normal Andrew? - como ele consegue mentir bem na minha cara?- vocês quase não se falam.
- Mas tem as provas né! Estou estudando muito.
- Andrew ? - olhei nos olhos dele.- Você não confia em mim?
- Claro que confio!
- Então por que está mentindo?
- É que... Eu não sei o que está acontecendo! Eu era apaixonado por ela, mas sei lá... Não sei o que estou sentindo agora!
- Por isso que você se afastou dela!- ele concorda.
- Mas eu estou sentindo muito a falta dela!
- Você a ama né?
- Sim! Mas ela não quer relações até o casamento e eu não quero casar.
- Conversa com ela, tenho certeza que ela vai entender.
- Ok!- ele me abraçou.- Você é a melhor.
- Eu sei!- nós rimos.
FEH OFF
  Ficamos um bom tempo nos beijando,no beijo dele tinha sentimento ou eu estou muito carente, até que ele parou o beijo.
- Por que você continua fazendo isso? - senti uma lágrima cair e sai correndo do quarto.
  Estou correndo pro quarto do Pedro, estou chorando muito porque ele sempre faz isso? Lukas sabe o que aconteceu para eu nunca mais querer namorar. Eu não fui traída, eu fui estuprada pelo meu namorado e depois ele sumiu. Cheguei no quarto do Pedro tomara que ele esteja aqui, bati na porta e ninguém respondeu, bati de novo até abrirem a porta.
- Maia? O aconteceu?- ele me abraçou fazendo eu chorar mais ainda.- Vem entra aqui!- entrei e me sentei em sua cama.
PEDRO ON
- Eu não quero isso!- ela chorava muito, eu não estou entendendo nada.
- Me conta o que aconteceu se não, não consigo te ajudar.
   Ela se acalmou e me contou tudo e pra falar a verdade estou chocado, o Lukas não me falou nada disso.
- O que ele quer? - eita, o que responder? Se eu falar que não sei, ela não vai acreditar.
- Não sei, mas se você quiser posso falar com ele.- que bosta cara, olha o que você fala pra menina.
- Não!
  - Tá mas qualquer coisa avisa.-falei abraçando ela de lado. Nesse momento ela já tinha parado de chorar, acho que foi uma crise de TPM.
- Pedrinho - ela só me chama assim quando quer algum favor. - Você pode ir no meu quarto e pegar minha bolsa? - eu sabia.
- Por que você não vai?- ela me olhou e eu lembrei o porque.- Tá, já estou indo!
TPM.
- Pedrinho - ela só me chama assim quando quer algum favor. - Você pode ir no meu quarto e pegar minha bolsa? - eu sabia.
- Por que você não vai?- ela me olhou e eu lembrei o porque.- Tá, já estou indo!- fui em direção ao quarto da Maia.
  Cheguei no quarto dela e bato na porta, ninguém atende, bato de novo e ninguém atende.
- LUKAS ABRE LOGO ESSA PORRA!- eu sei que ele está no quarto.- EU SEI QUE VOCÊ ESTÁ AÍ!!- ele finalmente abre a porta e vou procurando a bolsa da Maia.
- Eu não dei permissão pra você entrar.- Ui ele está "neuvoso"- O que você está procurando?
- Quem pediu sua opinião!
- Dá para ver que passou muito tempo com a Maia!
- Pelo menos eu não beijei ela sem permissão!
- Eu não beijei ela!- Não sabe nem mentir.
- Que isso! Fui eu que beijei ela.- finalmente achei a bolsa dela.- Achei!
-A bolsa dela? Por que não perguntou? Eu sabia onde estava!
- Tá! Vou indo.- ele segurou meu braço quando estava saindo do quarto e eu olhei com raiva, então ele soltou.
- Depois a gente conversa!
- Suave! - e fui em direção ao meu quarto.
Abri a porta do meu quarto e a Maia está jogada na minha cama com o meu moletom e mexendo no meu celular. PERA AÍ! NO MEU CELULAR NÃO!! Sai correndo, pulei nela e peguei o celular.
- MEU DEUS! TEM UMA BALEIA EM CIMA DE MIM!! SOCORROOOOOOO!- comecei a rir, só que percebi que ela estava com dificuldade para respirar, então eu sai.- Pegou minha bolsa??
- Sim! Pega ai!!- joguei a bolsa e ela pegou.
- Obrigada! Agora com licença que tenho que ir.- ela me deu um beijo na bochecha e abriu a porta.
- O que você vai fazer?- perguntei desconfiado.
- Estourar o limite do cartão do meu padrinho!- e ela sai fechando a porta, só a Maia pra fazer isso mesmo.
Continua...
   GENTE SEUS LOUCOSS!!
Esse meme é o melhor( na mídia) eu amo ele hahahahaha!
  Então, estou pensando em criar um grupo no WhatsApp, o que acham?? Comenta aí!!!
Bjssss até o próximo capítulo.

Meu colega de quarto!Onde histórias criam vida. Descubra agora