Cap. 6

6.5K 293 5
                                    

Pedro on
  Finalmente cheguei no internato depois de 3 dias fora, minha irmãzinha ficou doente e eu decidi ir cuidar dela. Estou na cantina procurando a Maia, estranho ela não estar aqui, ela nunca perde o café da manhã até porque estamos falando de Maia e comida, duas coisas inseparáveis, vou ver se ela está no quarto...
Pedro off
Maia on
  Acordo com alguém batendo na porta e olho pro lado e o Lukas está la, sem roupa apenas com o edredom cobrindo seu corpo. Coloco depressa meu pijama que estava no chão e vou atender.
Maia: MEU DEUS! VOCÊ VOLTOU!! - pulo no colo do pedro o abraçando forte e ele retribuindo.
Pedro: Você está bem?- ele me coloca no chão
Maia: Estou ótima!! E a Manu? Ela está melhor?
Pedro: PUTA QUE PARIU MAIA!- ele fecha a porta do quarto nos trancando para fora
Maia: Legal! Como vou entrar?
Pedro: Não quero saber, igual eu não quero saber se você e o Lukas transaram!- senti minhas bochechas ficarem quentes.
Maia: Foi uma aposta!- falo rápido
Pedro: Tá, sei disso!-falou com ironia- Vem, vamos comer!
Maia: AEEEEE, VAMOS COMERRR!- sai correndo para fugir do assunto.
Pedro: Me espera!
  Quando estávamos chegando na cantina alguém me chama.
Fabricio: Maia!
Maia: Sim?
Fabricio: Precisamos conversar!- olhei para o Pedro
Pedro: Pode ir! Te espero na cantina!!- assenti e fui para a sala do Fabricio
Maia: O que foi?- sentei na cadeira a sua frente
Fabricio: Precisamos falar sobre a festa!!
Maia: Não, não precisamos!
Fabricio: Quero que você saiba que não fiz aquilo! Ela me puxou para o quarto!
Maia: IDAI? ISSO É MOTIVO PARA TRANSAR COM A SUA IRMÃ??-gritei sentindo as lágrimas caírem
Fabricio: ELA NÃO É MINHA IRMÃ!
Maia: Como assim? Ela nunca falou nada pra mim!
Fabricio: Bom nós somos irmãos, mas não de sangue! Maia, a Feh é adotada.
      Quando ele falou isso eu fiquei em choque, porque minha melhor amiga nunca falou isso? Eu falo tudo da minha vida pra ela, porque?
Maia: Por que ela nunca me falou isso?
Fabricio: Porque ela não sabe disso, e preciso que você prometa que não vai contar pra ninguém, promete?
Maia: aham!- afirmei ainda em choque- Vou indo o Pedro está me esperando!- me levantei secando minhas lágrimas.
   Cheguei na cantina e estavam todos na mesa, até Lukas, sentei do lado do Pedro.
Mayumi: Maia, por que você está de pijama?
Maia: Eita! Verdade me esqueci de vestir outra roupa!!- falei olhando para o meu pijama- Lukas me da a chave do quarto!
Lukas: Por que? Você tem a sua.
Maia: Só que a minha está no quarto!! Agora me dá logo essa porra!- ele me entregou a chave e fui pro quarto.
   No meio do banho me lembrei que hoje é sábado, ou seja dia de visita no hospital. Quero ver como meus pais estão, bom queria perguntar pra eles mesmos mas como estão em coma, vou ter que perguntar para a enfermeira.
   Decidi colocar uma calça jeans preta rasgada no joelho, um moletom e meu tênis branco ( foto na mídia ), vou deixar meu cabelo solto mesmo, peguei meu óculos de sol, minha bolsa e a chave do meu carro.
Continua...
Oiii genteee!!! Então, gostaram do 6º cap??? Será que a Maia vai contar a verdade pra Feh? Como a Feh vai reagir???
É AMANHÃ NO JORNAL HOJE!
Tá, parei!! Espero que tenham gostado!!
Bjssss até amanhã!

Meu colega de quarto!Onde histórias criam vida. Descubra agora