-FEH!!- fui vendo a pulsação dela e graças a Deus ela está respirando, mas ela não estava acordando então percebi uma lágrima sair do meu olho-Feh, por favor acorda!!!
Não estava mais aguentando estava soluçando de chorar, quando vejo o Fabricio entrar no quarto.
-VOCÊ FEZ ISSO, SEU MONSTRO-gritei com uma dor enorme no coração
-Eu não fiz nada! Ela me puxou pro quarto e começou a me beijar, eu não tive culpa!
-ELA ESTAVA BÊBADA! POR QUE VOCÊ NÃO IMPEDIU ELA??
-EU TENTEI MAS ELA CONTINUOU! EU NÃO OBRIGUEI ELA A NADA!- ele gritou e percebi seus olhos marejados
-Tá! Mas isso vai ficar entre nós e mais ninguém.- ele assentiu- me ajuda a por uma roupa nela!
[...]
-Bom diaaaa Maiaaa!!- como a Livia consegue acordar feliz
-Hum, oi!
-Nossa que felicidade!
-Me erra, to com dor de cabeça.- eu bebi de mais ontem e ainda por cima tive que ficar com a Feh até as 6 da manhã no hospital, estou morta!
Hoje as aulas foram uma bosta, fui expulsa da aula de história e de inglês porque eu estava dormindo. As aulas já acabaram e finalmente posso ir conversar com a Feh sobre ontem.
-Eae, tá melhor?- falei entrando em seu quarto e sentando na cama
-Estou sim! A dor de cabeça já passou, mas o que aconteceu?? Eu só lembro de ir pro quarto com o Gustavo.
-É...É só isso mesmo, você ficou bêbada e foi pra cama com ele!
-Caraca, a primeira vez que faço com ele e eu não lembro! Hahaha
-Pois é!- dei um sorriso falso.- Eu vou indo, to precisando dormir, beijos
-Tchau.
Eu sai do quarto dela e fui em direção ao meu. Quando cheguei passei reto do Lukas e me joguei na cama, ia pegando no sono e a desgraça me chama.
-Maia você está acordada?
-Não, To treinando pra morrer, filha da puta!
-Grossa!- ele sussurrou baixinho mas eu escutei-posso perguntar uma coisa?
-Já perguntou!
-Você gostou do beijo?
-Deixa eu dormir Lukas!
-Mas eu quero saber.
-Não sei -me sentei na cama ficando cara a cara com ele- por que?
-Como assim, você não sabe?
-Não sei ué! Por que??
-Mas agora você vai saber!
-Co...-não consegui de terminar a falar pois ele me puxou para um beijo.
Maia offLukas on
Não conseguia parar e pelo jeito nem ela, o beijo dela era como se eu precisasse disso pra viver, mas tive que para por causa da falta de ar.
-Por que você sempre faz isso, Jesus??
-E agora? Você sabe?
-O que?
-Meu Deus Maia, Você é lerda em!
-Sou mesmo com muito orgulho
Não sei porque mas acho que estou gostando dela, esse jeito de ser grossa é só uma armadura pra ela. Ela sofreu muito com o acidente dos pais, eu me lembro quando éramos pequenos ela era uma pessoa muito carinhosa mas depois do acidente ela se fechou, claro eu também me fechei pois minha mãe estava no mesmo carro que os pais dela mas minha mãe não sobreviveu e os pais dela sim, mas eles não tinham como cuidar dela e do Gustavo.
-Do beijo! Agora você sabe?
-Não!- ela deitou novamente e depois de alguns minutos ela dormiu.
-I think I'm in love with you.(Pra quem não sabe é "Eu acho que estou apaixonado por você" pq ele falou inglês? Sei lá só vai)- dei um sorriso e sai do quarto.
Continua......
Gente! Não sei se vou conseguir postar amanhã, eu vou tentar mas na quinta eu não vou postar! Estou em semana de prova e tá difícil. Na sexta-feira é bem provável que eu poste!!
Espero que gostem.
Bjsss!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu colega de quarto!
Teen FictionMaia era uma menina normal que vivia em um internato, tudo ia bem em sua vida até um dia que ela teve que mudar de quarto, mas para o quarto do seu inimigo: Lukas