Cap.8

5.5K 281 8
                                    

-EU VOU SER MÃE! EU NÃO QUERO ISSO!- ela soluçava de chorar, que comecei a chorar com ela.
  - Calma Feh! Vai tudo ficar bem, nos vamos dar um jeito!- falei olhando nos olhos dela
  - O pior não é ter o bebê! O pior é não saber que é o pai!
FEH ON
  Eu queria estar grávida agora? Não, mas o pior é não saber quem é o pai!! Será que é do Gustavo e ele não quer assumir??
   - Quero ir embora Maia!
    - Ok! Quando chegarmos no internato, vamos na cantina pegar a nutella.- ela falou dando um sorriso fraco
   - Maia, você não entendeu. Eu quero voltar pro Brasil, quero a minha mãe.- Foi meio criança falar isso? Foi, mas era verdade!!
  - Co.... Como assim?- ver aquelas lágrimas em seu rosto e saber que você é o motivo delas dói muito.
  - Desculpa, mas preciso pensar! Me leva pro internato logo, por favor! -não quero mais falar nesse assunto, não sei o que fazer!
[...]
Quando cheguei fui correndo pro quarto de uma pessoa que eu confio muito, depois da Maia claro, mas eu não estou com cabeça pra falar com ela. Ela sempre fala a verdade, o que eu não quero ouvir, essa pessoa fala o que eu quero. Bati na porta.
-Feh, o que foi?- ele me abraçou vendo meu estado de choro
  - Andrew, por que sempre comigo?- digo-lhe abraçando forte.
   FEH OFF
   MAIA ON
Fui na sala do Fabricio, ele precisava me contar cada detalhe da festa, não pera, cada detalhe não.
  - Fab?- bati e coloquei minha cabeça para dentro da sala dele- posso entrar??
   - Olha, isso é novidade, Maia pedindo para entrar!!- ele começou a rir e eu fiquei séria.- Tá, tá entra!!
   - O que aconteceu na festa??- fui direto ao ponto e sentei na cadeira a sua frente.
   - É... Como assim??- ele coçou sua nuca.
   - Ué?! Entre você e a Feh?? Não adianta falar que foi ela, porque eu sei que ela não seria louca.
  - Olha, não me odeie!
   -  Difícil!
  - continuando......
FAB ON
   - Continuando... Eu estava bêbado e fui...
  - Não parecia que estava bêbado!- ela falou séria com os braços cruzados.
  - Já fui adolescente que tinha que chegar sóbrio em casa depois da festa! - ela virou os olhos. - Eu fui desafiado pelo Lukas a beijar a Feh, apenas beijar! Mas ela continuou e continuou, eu tentei parar mas ela não deixou e foi assim!
  - Sério? Você é um idiota!
  - Mas o Lukas meio que me obrigou! - falei indignado.
  - Outro idiota! Se ele te obrigar a pular da ponte você pula?
  - Não!
  - Então tá!- ela falou levantando e indo a porta.
  - Mas por que você quer saber? Aconteceu alguma coisa?
  - Sim! Mas você vai ficar sabendo.- ela falou com os olhos marejados. Mas o que eu fiz?
  FAB OFF
   MAIA ON
   Ótimo! Agora estou na minha cama ouvindo " Wish You Were Here" da Arvil (na mídia). Por que? A Feh vai embora, bom ela não confirmou mas quando ela bota um negócio na cabeça, ninguém tira, também porque quero meus pais, com eles era tudo mais fácil.
- Você está chorando?- MAS OLHA PERGUNTA DO IMBECIL CARALHO. NÃO MOÇO, ESTOU TENTANDO FAZER UM RIO PARA PODER ME BANHAR.
- Sim!- Olha até que eu fui dócil! ( Lu: Agora você é cadela para ser dócil?/ Maia: Me erra!)
- Por que?- POR QUE VOCÊ NASCEU, FILHA DA... Maia se acalma.
-Por nada!
- Quem nada é peixe!- porra Lukas eu tava tentando não ser grossa mas.... Esquece, olhei bem no fundo dos olhos dele.
- Por que todo mundo que se aproxima de mim ou que eu gosto tem que ir embora?
- Não é verdade! A Feh, a Livia, a Mayumi, o Pedro, o Gustavo, o Andrew estão aqui com você. - eita, Lukas carinhoso assim não é de se ver muito frequente, o que ele quer?
- Não por muito tempo! A Li e a May no final do ano vão voltar para o Japão, a Feh talvez volte pro Brasil esse mês, o Andrew vai pro Japão se o namoro com a May continuar, o que eu espero que aconteça e foda-se o Gustavo, ele não liga pra mim e nunca vai ligar.
- Bom, não sei se isso te anima mas eu vou estar aqui! - OI? TUDO BOM?
- O que você quer! - perguntei desconfiada
- Oxi, nada por que?
- O que tu quer?
- Já falei, nada!- ainda acho que ele quer alguma coisa.
- Fala logo!- cheguei mais perto dele. - o que está aprontando?
- Nada!- ele se aproximou.
- Quem nada é peixe!- falei imitando sua voz, então ele me beijou, sim ele me BEIJOU.
Continua....
Oi pessoas! Me desculpe pelo final, fiquei sem criatividade!!
Bjsss até amanhã!

Meu colega de quarto!Onde histórias criam vida. Descubra agora