Cap.12
- O que aconteceu com os meus pais?- perguntei com os olhos cheios de lágrimas.
- Fique calma! Tenho duas notícias, uma ruim e outra boa.
- Então fala logo!!- estou torcendo para que ele fale que minha mãe acordou, eu amo meu pai mas ele nunca esteve presente na minha vida, porque vivia trabalhado. Ele nunca ia nos meus aniversários, só foi quando era o meu 1º aninho depois disso nunca mais foi. Eu não me dou bem com meu pai, se é que posso considerá-lo como pai.
- Seu pai acordou!
- Tá, e a minha mãe?
- Ela... Ela não acordou!
- Mas ela pode acordar ainda né?- não estou entendendo o que está acontecendo.
- Maia...
-Sim?
- Seu pai assinou uma papelada dando a autorização para desligar os aparelhos de sua mãe!- Eu levantei da cadeira a fazendo cair e bati com tudo na mesa do médico.
- ELE NÃO PODE FAZER ISSO!!!- senti alguém me puxando e tentei sair dos braços da pessoa.- POR QUE ELE FEZ ISSO?- parei de lutar e apenas abracei a pessoa sentindo minhas lágrimas cairem.
Eu sei que não é meu irmão me abraçando, ele saiu da sala quando o médico disse que meu pai acordou. Não sei quem é, não quero saber quem é, não me interessa saber, eu só sei que o abraço me acalma.
[Enquanto isso]
FEH ON
Hoje é meu último dia aqui, vou embora pro Brasil amanhã a noite. Estou terminando de arrumar minhas coisas, eu preciso contar pra Maia que eu vou embora.
Meus pais ficaram sabendo sobre a gravidez e já vou te falar que não foi nada bom. Eles tiveram um surto, me obrigaram a voltar pro Brasil e foi tão rápido que nem tive tempo de avisar pra Maia, e eles falaram que têm algo sério a dizer, eu acho que é só mais um sermão que nem deve ser tão sério assim.
- Nanda?- escuto alguém batendo na porta.- É o Fah!
- Ah, pode entrar.- ele entrou fechando a porta logo em seguida.
- O que está acontecendo?- ele senta ao meu lado.- Primeiro a Maia e depois os pais me ligando!
- Eles te contaram?- ele negou.- Estou grávida, os pais querem que eu volte para o Brasil amanhã e o pior de tudo é que eu nem sei quem é o pai!!- falei me segurando pra não chorar.
- Eu... Eu não sabia!- ele fala com uma voz de surpresa e tristeza ao mesmo tempo.- Mas você não sabe mesmo quem é o pai?
- Não, eu pensei que era o Gustavo mas ele disse que nunca transamos, então acho que fui dopada e estuprada!- ele me abraçou pois viu que estava chorando.
- Não fica assim! Eu sei que isso é horrível mas...
- Mas não vale a pena ficar assim?- ele me encarou.
- É..- dei uma risada.
- Como se isso melhorasse.
FEH OFF
LIVIA ON
- MAIAAAAAAAAAAAAA!!- estou no meio do pátio gritando porque não sei onde ela está, sempre faço isso.- MAIAAAA...AHHHH- senti alguém me puxando.
- O que você está fazendo?- era o Pedro me olhan... Que olhos lindos.- Livia??
- Oi?
- Por que você está gritando?
- Estou procurando a Maia!- sai andando.- MAIAAAA!- ele me puxou de novo.
- Fica quieta!
- MAIAA..- ele colocou a mão na minha boca.
- A Maia não está aqui!
- Por que?- tirei a mão dele da minha boca.
- Ela está no hospital... Porque a mãe dela morreu.
Continua...
GENTE DESCULPA!
Desculpa por não postar semana passada, eu fiquei doente e depois teve as provas.
Vou criar um grupo no WhatsApp, se quiserem só comentar!!
Bjss até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu colega de quarto!
أدب المراهقينMaia era uma menina normal que vivia em um internato, tudo ia bem em sua vida até um dia que ela teve que mudar de quarto, mas para o quarto do seu inimigo: Lukas