Capítulo 11

3.6K 392 31
                                    

Fico parado na porta e não sei o que dizer ou fazer, o que não é nenhuma novidade quando estou perto dele. Não sei se o convido para entrar ou não, mas para acabar com o clima estranho é melhor pedir para ele entrar.

-Desculpa aparecer assim sem avisar, Felipe. É que eu perdi as chaves do meu apartamento e com o prédio sem luz é impossível eu tentar entrar em casa agora, e como você é a única pessoa que eu conheço por aqui eu vim perguntar se não posso passar a noite aqui... -Não sei nem o que responder para ele. Passar a noite aqui? Eu nem o conheço direito. Assim que abro a boca para começar a inventar alguma desculpa, fecho a na mesma hora. E se fosse eu no lugar dele? Com certeza eu não iria gostar de ter que dormir no corredor do prédio em frente ao meu apartamento.

-Tudo bem, Enzo, você pode passar a noite aqui comigo. Quer dizer aqui na sala, não comigo! - Droga, o que estou falando? Ele ri alto e diz que está tudo bem.

-Vamos até a cozinha, eu estava fazendo um chá de camomila, se você quiser. E é bom que procuro algumas velas para acender. - ele concorda, nós vamos, pegamos a coisas e voltamos a sala. Agora com a luz das velas vejo o quanto ele está bonito, seu cabelo que era raspado agora está um pouco maior e começa a formar pequenos cachos, sua pele está bronzeada com um aspecto bastante saudável e seus lábios estão rosados.

-Você andou meio sumido, tem um certo tempo que não te vejo por aí...- digo enquanto sento sobre os meus joelhos no chão da sala, ele tira a jaqueta e joga em cima do sofá, não consigo não olhar seus ombros e braços definidos que estão pra fora por causa da regata branca que ele usa.

-Eu tive que viajar por algumas semanas, cheguei só agora. - ele diz e se senta na minha frente com as pernas abertas que mesmo ele estando um pouco longe cercam meu corpo. Ele estava viajando? E aonde estão suas malas? Sinto vontade de perguntar mas decido beber o meu chá, não é da minha conta!
Conversamos sobre o clima, e outras coisas e percebo o quanto estou a vontade com ele, o assunto nunca acaba e nos divertimos bastante.

-As vezes eu sinto que você não gosta de mim, Felipe! - ele solta essa frase do nada e eu tomo um susto. Oi? Porque ele disse isso? Realmente no início eu não gostava dele pois pensava que ele fosse o homem dos meus sonhos, os sonhos que começaram a anos atrás e me trouxeram problemas. Mas agora, depois de hoje eu vejo que não tem nada a ver. Eu nunca mais tive visões estranhas. Ele é só o Enzo e sua aparência igual ao homem dos meus sonhos só pode ser coincidência.

-Não, não tem nada a ver isso, Enzo. Eu gosto de você. Desculpa se te passei uma impressão errada quando nos conhecemos, eu não estava em uma época boa da minha vida, deve ser por isso. Me desculpa, você é legal!

-Então você gosta de mim? - ele sorri e em questões de segundos suas pernas prendem minha cintura e ele me puxa facilmente para perto dele, ele está colado em mim. Seu corpo está muito perto do meu, ele aproxima nossos rostos e com os lábios na minha orelha diz:

-Fico feliz por isso! - dou um pulo no mesmo instante, muita aproximação! e isso é errado.

Felipe! - ele levanta e segura meu braço que no mesmo instante começa a formigar.

-Somos só amigos, Enzo! - digo e nesse momento as luzes voltam.

-Tudo bem! Olha as luzes voltaram, acho que já posso tentar arrombar a porta da minha casa. - ele diz e sinto uma leve pontada de decepção em sua voz.

-Não! Isso é muito arriscado, melhor você ficar.

-Tudo bem! Obrigado mais uma vez! - ele se aproxima e me dá um beijo no rosto, bem perto da boca. - Boa noite! - são suas palavras finais antes de eu me virar sorrindo e ir deitar.

---------------------------------------------------------
Capítulo Revisado

Papo sério agora queridos leitores : Eu realmente estou sumido e com um intervalo bem grande de um capítulo para o outro, mas a verdade é que cheguei em um momento da história que eu não sei mais o que fazer, como explicar os acontecimentos que eu criei e tudo mais. Como já dito essa história foi inspirada em um sonho que eu tive, só que eu não sonhei esse sonho completo, eu juro que sonhei só o primeiro capítulo dessa história. Quando eu decidi escrever eu era novo aqui, acho que não tinha nenhum um mês que meu perfil tinha sido criado e eu postei a história por postar, não sabia que cresceria dessa forma, eu tenho seguidores fiéis que acompanham a história é estão em todos capítulos novos comentando, e claro sempre tenho seguidores novos. Isso me deixa muito feliz e preocupado ao mesmo tempo pois está difícil criar um pouco essa história. MAS EU PROMETO QUE VOU CONTINUAR ELA ATE O FINAL (mesmo que ela fique ruim) e vou dar o meu melhor para que o nosso Felipe tenha uma boa história pois eu vejo o quanto algumas pessoas gostam. É isso, se eu sumir é porque estou tendo uma crise de criatividade porém tudo irá se resolver. Continuem acompanhando a história, amo vocês! <3

Essas coisas citadas a baixo são muito importantes para mim :
*Comentem o que estão achando
* Não se esqueça de votar clicando na estrelinha
* Sugestões, Críticas e elogios são bem vindos
Gostaram? Cliquem na estrelinha
Dúvidas, reclamações e elogios deixem nos comentários
Instagram do escritor : @soueuothiago


O Rei do Inferno (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora