Capítulo 6

5K 580 87
                                    

Ele continua me olhando como se eu tivesse algum tipo de retardo mental que me impede tomar decisões. Ele continua me olhando e eu não sei o que fazer. Não sei se pego a bebida para ele, não sei se pego os vidros e a bandeja do chão, não sei o que fazer. Ele continua me olhando e agora não é o único. Rubens, o dono do bar me olha com uma cara de "faça alguma coisa ou você vai perder o emprego" e o Leo, que acabou de chegar me olha com um sorriso no rosto, como se nunca tivesse me visto na vida. Trêmulo pergunto a ele que bebida ele quer.

Uma vodka, por favor!- ele faz o pedido e levanta as sobrancelhas me olhando profundamente. Viro de costas e começo a preparar a bebida, sinto que seus olhos estão queimando atrás de mim, observando cada passo que dou.

-Ele não pode ser real - falo diversas vezes sem emitir som algum, apenas para mim. Será que estou tendo uma visão? Não é possível! Isso tudo aqui é muito real, eu sei muito bem disso. Entrego a bebida a ele e digo com a voz e o corpo trêmulo.

-O b-a-ar va-a-ai fechar daqui a alg-g-g-uns minut-t-os. - ele continua me olhando enquanto entrego a bebida, sinto que estou vermelho e desvio o olhar para o Leo que se sentou do lado dele no balcão. Ele o analisa com um olhar de poucos amigos e depois se vira para mim sorrindo, dou um sorriso amarelo como resposta.
O "homem dos meus sonhos" em um só gole acaba com a bebida, joga o dinheiro no balcão, me olha intensamente e depois levanta se dirigindo até a porta e sai. Respiro fundo ainda sem entender o que aconteceu e se isso ainda é uma visão ou se é realidade.

- Já deu o seu horário Felipe, vamos? - O Leo aponta para o relógio em cima da minha cabeça, peço para ele esperar enquanto limpo a bagunça que fiz. Começo a catar os vidros e decido fazer uma coisa... Se isso for um sonho/visão eu não posso me machucar, certo? Pego um pedaço de vidro e faço um pequeno furo no dedo...

-Ai! - Dou um grito! burro!

-Está tudo bem, Felipe? Você se machucou? - O Leo se levanta e inclina o corpo em cima do balcão com um olhar preocupado.

-Está tudo bem sim haha - digo escondendo a mão - já estou quase acabando aqui - Ele sorri aliviado e se senta dizendo que não está com pressa.
Meu dedo começa a arder enquanto uma gota de sangue brilha na ponta dele. É claro que isso é a vida real... Mas se isso é a vida real e não uma visão, por que o homem dos meus sonhos estava aqui? O Leo e o Rubens viram ele também, então não foi uma miragem ou algo do tipo. Decido limpar tudo rápido e depois quando estiver sozinho pensar melhor sobre isso. Limpo tudo e entrego as chaves para o Rubens para ele mesmo fechar o bar. Pego minha mochila e saio do bar. O Leo vem do meu lado me segurando pela cintura.

-Felipe, minha casa pra falar a verdade fica a duas ruas atrás do Young, só te levei de táxi no primeiro dia porque estávamos em outro bar, vamos a pé mesmo, ok? bom que conversamos. Quem era aquele cara que estava no bar quando eu cheguei? Ele te fez algo? Você parecia meio nervoso perto dele... - merda, quem mandou o Leo chegar bem aquela hora? E agora o que eu falo?

- Sabe o que que é, Leo? É que aquela hora acho que minha pressão caiu, tanto que até deixei a bandeja cair no chão e fiquei meio trêmulo... É, é isso, foi isso mesmo que aconteceu. - obrigado cérebro por me ajudar.

- Oh meu lindo, você tem que se cuidar. Vamos fazer o seguinte: vamos chegar em casa, você toma um banho e escolhe um filme enquanto eu faço uma sopinha pra você, pode ser? Talvez você esteja cansado. Vamos só descansar hoje e apenas dormir, tá bom? Eu te faço um cafuné até você cair no sono. - meus olhos se enchem de água e sinto uma vontade imensa de chorar, que menino... Não encontro palavras para descrever ele. Como não me apegar? prevejo que terei que fazer muito esforço.
Eu sempre quis um cara assim, que me tratasse bem e que cuidasse de mim. E cá entre nós, eu fico extremamente manhoso quando estou doente. Não que eu esteja doente, mas ele não pode saber o real motivo da minha estranheza mais cedo.

- Obrigado, Leo! Você é muito gentil! Eu realmente preciso descansar hoje... - ele me abraça e sorri. Respiro fundo e tento esquecer o que vi mais cedo, ou melhor : quem eu vi mais cedo, entretanto sei que isso não será fácil.

---------------------------------------------------------
Capítulo Revisado

NOTA DO AUTOR :
Olá todo mundo que acompanha a história. Estão gostando? Estão acompanhando?
Querem que eu continue a escrever a história? *Se sim votem clicando na estrelinha e deixe seus comentários pedindo mais e dando sugestões.

Sei que tem poucos capítulos e que eles demoram muito, mas se vocês tiveram gostando vou tentar mudar isso.

OBS : QUERO UM LEO PRA MIM!

Essas coisas citadas a baixo são muito importantes para mim :
*Comentem o que estão achando
* Não se esqueça de votar clicando na estrelinha
* Sugestões, Críticas e elogios são bem vindos
Instagram do escritor : @soueuothiago

O Rei do Inferno (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora