(Mel)
-cheguei em casa com o meu primo Luke,agora eu já sei dirigir direitinho mais ainda vou continuar com o meu primo dando aulas de motorista affs,então eu subo pro meu quarnto com a MN mãe ,tomo um banho é escovo os dentes é troco as borrachinhas do meu aparelho pra a cor azul, saio do banheiro visto um sutiã sem alça é uma calsinha é pesco pra mn mãe me ajuda a vestir meu vestido ,então vestir calsei meu sapato é sentei na cama esperando a mulher chegar pra fazer o penteado é a maquiagen até alguém bate na porta tock tock já conheço esse batido.
Marg a mulher q vai te arruma chegou posso manda entra ?
Mãe pode sim Margaret , vou já paga a mulher de a vez manda entra.
-então a mulher entrou era a mesma q fez minhas unhas é sombracelhas e cabelo , eu gostei dela ela faz muito bem sento de frente pro meu espelho é ela começa pelo meu cabelos é resolvo pergunta o nome dela.
Eu qual e o seu nome?
Ana ana clara , é o seu?
Eu mellyssa shofia , gostei de VC VC faz o trabalho bem feito ,fez curso?
Ana tambm gostei de VC, n eu n fiz curso aprende com a mn vizinha ela sim fez curso, mais ela n chegou de me ensina a faze,eu q olhava ela faz então eu fazia em mim até q aprendir muita coisas.
-então ela diz até q 30 minutos ela terminou mais um trabalho feito é lindo tiro meus óculos é lavai lentes nos olhos azuis meus é lentes azuis também, adorei o trabalho da ana.
-então eu desço as escadas é vou até o carro do meu primo vou com ele, até q nen tá parecendo q sou nerd,mais tá bom vou dança valsa com o luke o chato do meu primo, então entro no carro é ele da a partida até o salão de festas q meus pais alugaram.
(Ben)
-acordo de noite é vou a sala meus avós estavam assistindo TV então sentei no sofá é fui ver TV n tem nada pra faze, até meu cell toca, olho o retrovisor do meu cell e vejo q é o sam.
Ligação on
Eu o q VC que?
Sam ti liguei pq Mn prima pediu ,se eu n ti ligace ela ia arranca mn cabeça, é q ela q ficar com VC agr a noite iae vc q?
Eu manda ft dela no whats agr?
Sam ok.
Ligação of
-então meu whats já apita é vejo q e mensagem do sam, abro a ft dela é vejo q ela e linda, morena dos olhos verdes é do cabelos pretos cachiado pegando no pescoço , ela é uma morena linda.
Eu como e o nome dela?
Sam kevinlyn.
Eu além de ter nome bonito ela e linda.
Sam não babá no cell não.
Eu idiota, eu fico com ela sim.
Sam então passa aqui na minha casa ,ela está aqui.
Eu pode pah então, colo ai já .
Sam vc vai cola aqui em casa? -disse segurando pra n RI.
Eu n idiota eu vou cola a sua cara , eu vou passa ai imundisa tchau.
Sam bayy -disse com a voz zuadora de viado.
-então tomei banho é troquei de roupa é escovei meus dentes é calcei um tênis é pentiei meu cabelo é peguei meu cell é chave e sai.
Eu vó to saindo vou na casa do sam.
Vó tá bom mais n demora.
Eu ok-disse saindo fechando a porta é fui direto a casa do sam, chegando lá vi ele é ela do lado de fora conversando.
Eu koe samuel.
Sam iae essa e a mn prima kevinlyn, kevinlyn esse e o pyedro.
Kevin oie ,tudo bem?
Eu oie, td é VC?
Kevin bem.
Sam então vcs vão sai n?
Eu vamos -falo estendendo a mn mão pra ela, q logo pega na mn mão é agente sai, fomos a pracinha é ficamos conversando é nos pega como se fomos namorado.
(Mel)
-chegando no salão de festas eu fui comprimenta os meu convidados depois fui ver o salão, depois fui ver onde estavam os meus presentes, depois peguei algumas comidas é doces é bebidas, depois de 40 minutos mn mãe mandou canta os parabéns, então eu fui pra soprar a velas de 17 ,depois q cantaram o parabéns pra mim oraram na festa, depois dançamos a valsa depois q dancei a Valsa com meu primo resolvi ir beber umas, depois de 5 minutos fique tonta acabei ficando bebada, depois quando deu 00:39 hrs meu pai me levou pra casa, então meu pai tacou água na mn cara então ele mandou eu subir, então eu fui, cheguei no quarto tirei a mn roupa de aniversário, tirei a mns lentes , tomei um banho mais eu corri pro banheiro pra mim vomita joguei toda bebidas pra fora, escovei meu dentes tomei banho troquei de roupa por camisola tomei remédio pra n sentir do de cabeça é dormi.(Pai de mel djalmas)
-na festa de mellyssa foi um susseco, DJ, músicas, comidas, danças, bebidas, etc... é muita coisa legal, então mel soprou as velas de 17 dançou valsa, é acabou enchendo a cara em bebidas peguei ela pelo braço levei pra casa, taquei água na cara dela, mandei ela subir pro quarto.
Eu mellyssa shofia, sobe pro seu quarto agr.
Mel ok. -então ela subiu mais ela n sabe o que eu é a mãe dela está aprontando o último presente q e o sonho dela vai ser amanhã ela está muito bebada pra receber então deixar pra amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O POPULAR APAIXONADO PELA A NERD
Fanfictionmellyssa shofia e uma gorota linda ,mais porém ela e nerd do estudos,ela não dará a minima ideia para pyedro benyjamym ,q e um garoto lindo q ira se apaixona pela nerd no colegio partícula , ele terá sua fama no colégio particular como popular pega...