IRMÃ DO MEU AMIGO

854 46 0
                                    

                   (Ben)
- pesco a prof pra mim  pega a bousinha de lapis do sam,  até que eu tomo um escorregam eu olha pra nerd tipo você vai me paga, então levanto é pego volto pro meu lugar, o tempo passa voando até que o sinal bate pra ir embora , só pra descontaram o que a nerd fez com migo, eu pego o lanche que era pão com suco, molho o pão dentro do suco é taco na nerd que fica bolada,  ela se levanta é ven até a mim, ela que pega no meu brinco.
Mel olhar  eu peguei na frente é atrás do seu brinco, se você tenta corre é fazer alguma gracinha vai rasgar a sua orelha, é me acompanhar. - então eu vou andando com ela, vejo q ela me leva a diretoria então pra não rasga minha orelha e melhor leva divertência do q rasga orelha,  ela bate na porta, tock tock.
Diret pode entrar . - mel abre a porta.
Mel diretora vin trazer esse atentado porque ele tacou pão com suco em mim.  - disse soltando minha orelha.
Eu aiai. - falo sentando na cadeira.
Diret porque  fez isso pyedro beyjamym? 
Eu esperai diretora eu não vou te beijar não. - e aprovavel de eu levar duas divertência uma pela nerd outra pela fala.
Diret eu estou falando sério pyedro , é não com gracinha, porque fez isso com a mellysa?
eporque ela colocou banana na minha mochila.
Mel  vai ver se você não estava com fome ,ai resolvir coloca.
Eu ...  Diretora me enterronpeu a dizer.
Diret pyedro,não prescisar dizer mais nada , você vai levar a divertência.
Eu affs. - então a diretora me entregou o papel ,eu é a nerd saimos da sala, abro a porta chutando.
Eu  tá vendo nerd o que você fez me ferrou. -digo chutando a lata de lixo , ela chegou no meu ouvido é diz.
Mel por mim você se ferrava mais. - ela diz aquilo é saiu, então eu é ela foi embora, chego em casa tomo um banho troco de roupa é acabo por dormir.

                   (MeL)
- eu vou embora é deixo o ben lá, chego em casa é vou toma banho troco de roupa é vou dormir.
             
                      (Mack)
- meu irmão chegar do colegio,  é já vai dormir amanhã eu vou pro colégio infelizmente eu vou ter que aguentar o capeta mo meu pé, acabo por dormi.....  - acordo com o Bruno me cutucando.
Bru acorda vai arruma pra ir  ao colégio,  se você estiver aqui ainda nossos pais vai de deixa de castigo. Eu tá  já  to indo.  - levanto é  vou tomar banho, escovo dentes, visto meu uninforme, penteio meus cabelos é vou a conzinha, minha mãe  estava fazendo café meu pai estava lendo, meu irmão estava mexendo no cell, eu sento na cadeira  é espero pelo café que não demora, eu é o Bruno tomamos nosso café rápido é pegamos nosso cell é mochilas fomos, chegando no colégio encontro um menina bonita, de óculos cabelos loiros de olhos azuis é aparelhos no dente, do cabelos longos, é sento perto dela que estava lendo.
Eu oi. - digo depois de senta perto dela.
Garota oie.  - falou olhando para o livro.
Eu  tudo bem?
Garot  sim é  você ?
Eu  bem,  qual e o seu nome?
Garot e mellyssa shofia, mais pode me chamar so de mel,  não e mel de doce e só apelido.
Eu  legal, não conheço ninguém aqui , por enquanto só você podemos se colegas?
Mel podamos , vou te apresentar uma amiga.
Eu você  tem quantas  amigas ?
Me só  uma.
Eu atá. - até que uma mina foi chegando perto da agente.
Garota  mel vamos subi?
Mel sim vamos, eee essa e qual e o seu nome?
Eu Mackenzie.
Mel essa e a tauny, tauny Mackenzie.
Tau você tem algum parente que estuda aqui?
Eu o Bruno  e meu irmão  só ele.
Tau atá.
Eu porque  ?
Tau você  parece  muito  com ele, mais você e mais bonita q ele.
Eu obrigada. - então conversamos é subimos.

                  (Ben)
- acordo de amanhã me arrumo é vou ao colégio, chego lá encontro os meninos,  é vejo um novata.
Eu olha lá,  Bruno, Marlon, Samuel, tem uma novata só falta eu ficar com ela. -o bruno da um soco no meu braço é diz.
Bru você não vai nem pensar em ficar com ela.
Eu porque  não  vai ficar com ela primeiro ou a paixão a primeira vista?
Bru não nenhum é nem outro.
Eu  e o que então?
Bru Mackenzie - ele grita, ela olha é ve até a nossa direção.
Bru você já  fez amizade com a nerd né?
Mack    é Bruno não vem da estilingue não tá.
Bru tá  bom ve cá . - então ele fica do lado dela carai eles se parecem.
Bru o que  vocês  acham?
Mar irmãos gêmeos?
Bru acertou, mais nos não são gêmeos.
Eu pra mim não  sair com o olho roxo, melhor deixar queto.
Mack aaah blá blá blá  tchau.
-ela volta pra perto das meninas é subimos pra sala o tempo passa rápido é já està na hora de ir embora credo cruzes.

O POPULAR APAIXONADO PELA  A NERDOnde histórias criam vida. Descubra agora