MEU CARRO

744 37 0
                                    

                   (Mel)
- acordo de manhã é faço café tomo café, arrumo a casa, termino da 13:00hrs vou me arruma, termino é vou ao colégio, chegando encontro as meninas.
Eu IAE meninas.
Mack eii.
Tau tudo  bem?
Eu tudo  é  vocês?
Mack , tau bem.
Eu será que vai ter aulas boa hoje?
Tau eu não  sei.
Mack  e a provável  ter aulas boas sim, quem sabe agente não  ler mais?
Tau EEE legal.
Eu então  vamos estudar?
Mack vamos.
-então  subimos para a sala não  tinha nenhum prof, sentei no meu lugar é fui ler não tinha ninguém na sala, as meninas guardaram a mochila no lugar é desceram, fiquei sozinha na sala, até que o mar chegou uns tempos  depois foi o Bruno mais o ben ainda não chegou, depois que  todos desceram para a aula de educação física ele chegou, e me encontrou lendo.
Ben  oie.
Eu oi.
Ben não  vai descer?
Eu não  estou  muito bem aqui.
Ben saber  qual e o seu problema?
Eu não  qual e?
Ben o seu problema e que você e linda, mais e nerd que eu amo . - ele falou aquilo ele guardou a mochila, eu continuei lendo, até que ele colocou o fone de ouvido é foi ouvir musica no cell dele,ele pegou o livro que estou lendo escolhida ao anoitecer,    pegou o livro da minha mão é me beijou beijo calmo é lento com mordidas e demorado, até que paramos.
Ben feliz aniversrio.-diz me mostrando um cordão e de dois corações regulador gravatinha, ele eu eu achei lindo.
Eu cono descobriu meu aniversrio?
Ben chamada , tem a data de aniversarios é idades.
Eu obrigada , mais não posso aceitar. - ele abaixou dizendo no meu ouvido.
Ben eu não vou aceitar resposta não.-  ele pegou minha mão é colocou o cordão na minha mão é fechou é antes de sair me deu um outro beijo na hora que eu ia dizer , me deu um   beijo é saiu  para educação física.

              (Ben)- acordo  de manhã  ajudo minha vó  na casa, dar hora de me arrumar  para ir ao  colégio, me arrumo é pegou  minha mochila meu cell,  e na Minha caixinha de dinheiro pego 20,00horas é  compro um cordão para mel hoje e o aniversá...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


              (Ben)
- acordo  de manhã  ajudo minha vó  na casa, dar hora de me arrumar  para ir ao  colégio, me arrumo é pegou  minha mochila meu cell,  e na Minha caixinha de dinheiro pego 20,00horas é  compro um cordão para mel hoje e o aniversário dela, sabe porque eu sei, fui na sala da diretora por causa do vinho, a nossa lista  de chamada estava lá  resolvir ver o da mel nome todo é  data de aniversário  anotei no meu cell é  decorei, fácil comprei o cordão montei na minha moto fui para escola, chegando lá  encontro com a mel sentada sozinha na cadeira dela lendo, então conversamos eu dei o cordão para ela que recusou o cordão mais dei na mão dela, criei coragem é beijei ela denovo, eu desço para aula de educação física , vou jogar futebol , então os horários passaram rápido, o sinal bate para ir embora, chegando no portão do colégio vejo um carro lindo passado com uma faixa escrito parabéns mellyssa shofia,  ele e rosa claro pedras, ela sai para fora é fica em cantado com ele até a dayara, vejo um homem saindo de dentro do carro ele e bonito, olhos verdes moreno cabelo castanho ela abraça ele eles se abração, acho que eu não tenho mais nada com a mel, ela não e para mim eu não tenho mais chances, bola para frente pyedro , ela tem namorado, mais como você ama essa nerd né?

                   (Mel)
- depois que  eu convesei com o pyedro as aulas passaram rápido, o sinal bate para ir embora chego no portão vejo um carro lindo rosa claro pedras, é  uma faixa  com meu nome,  vejo o Luke saindo do carro com um buquê de  flores para mim, é lindo, dou um abraço nele.
Eu oie luke
Luk IAE nerd,  mel parabéns.
Eu obrigada.
Luk de nada.
Eu IAE o que  você  está  fazendo aqui ?
Luk os seus é meus pais  deixam eu sair de Washington para são Paulo para te entrega o carro.
Eu eeeee lindo,  ai to sem palavras agora, eu obrigada,meus pais realmente disseram que iriam me entregar um carro mesmo.
Luk pois e o carro está  ai.
Eu eu pensei que fosse um carro normal.
Luk mais e um carro normal.
Eu quero dizer um mais simples,é não luxuoso.
Luk reclama com meus tios eles que pediram para fazer assim.
Eu tá.
-entramos no carro é dei a partida para casa.

-entramos no carro é dei a partida para casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O POPULAR APAIXONADO PELA  A NERDOnde histórias criam vida. Descubra agora