VINHO

714 40 0
                                    


                  (Mel)

- meu aniversário está chegando, estamos em mais um ano, faco niver 03/04 hoje e dia 30 meu aniversrio vai ser a semana que vem, acordo é fico deitada na minha cama, quando dar 13:00 eu me arrumo é vou ao colégio passei de ano todos nos passamos, levanto é faço café é um bolo, término de  fazer eu tomo meu café, é vou ver TV quando deu 11:00hrs eu fui fazer meu almoço, termino é vou almoça, termino o almoço espero 5minutos é vou tomar banho, termino o banho é troco de roupa por uniforme, arrumo meu cabelo passo um rimel é batom, pego meu cell minha mochila é vou ao colégio, é já começou as capetisce.

                         (Ben)
- acordo fico deitado, depois levanto é vou ajudar minha vó, depois  me arrumo é vou ao colégio,
Já chego aprontando.
Bru IAE gente sabem o que eu trouce?
Mar  não sou adivinhar, não tenho bola de cristal, é eu não não sei.
Sam eu tambm não sou macumbeiro.
Eu é  pra você adivinhar as coisas prescisa ser macumbeiro?
Sam não  é só um palpite.
Bru tá  gente  chega  vai,  eu trouce foi vinho.
Sam, mar, eu.  O que?
Bru e eu trouce vinho.
Eu de  onde você  comprou? Bru eu não  comprei, peguei da geladeira de minha casa, era dos meus pais.
Sam você  e louco.
Mar coloca doido também  nisso.
-acabando de conversa nos tomamos  o vinho, só que tinha um problema, a roupa do Bruno ficou cheirando vinho.

                      (Macke)
- o Bruno veio até a mim para pegar bolsinha nos estávamos sem prof, vir que ele está cheirando a vinho, peguei meu cell é liguei para casa, como gosto de ferra meu irmão, tocando.
Pai Alô .
Eu oi pai.
Pai porque a ligação?
Eu olhar  a geladeira ,se o vinho estiver ai, é porque o Bruno não pegou, se não estiver ele pegou o vinho, porque ele está cheirando vinho.
Pai o vinho não está, eu é a sua mãe vamos ao colégio agora.
Eu bay.
-pronto o meu pai é minha mãe vem ao colégio, Bruno se ferrou.

                     (Bru)
Diret Bruno venha comigo.
Eu para que? 
Diret seus pais  estão  lá  em  baixo.
-puta grila ferrei, eu desço para baixo vir meu pais.
Mãe  cadê o vinho  Bruno?
Eu que  vinho mãe?
-meu pai chegou perto de mim é me puxou é me cheiro.
Pai como assim  que vinho Bruno, você  está cheirando a vinho.
Eu eu peguei é  bebir tudo.
Mãe  você  não  bebeu tudo sozinho, alguém  bebeu com você  quem são?
Eu ben,  mar,  sam, só eles.
Diret vai chamá-las .
-saio da sala da diretoria é chamo eles, chego na porta da sala é chamo.
Eu ben, sam, mar, diretora está chamado vocês lá em baixo.

                   (Ben)
-Bruno vem na sala chamar a ggente.
Bru  mar,sam,ben,a diretora está chamado.
- a gente descer na sala da diretora,chegando lá os pais do Bruno estava lá.
Pai de bru então vocês beberam o vinho?
Eu  não.
-o pai dele chegou perto de mim.
Tio    você  está cheirando vinho.
Eu tá  eu bebir.
Diret vou chamar  os pais é avós  seus.
Eu mar, sam OK.
-agente saio da sala da diretora é fomos a nossa sala, chego lá a mel não estava na sala, chego na porta.
Eu prof eu posso beber água?
Prof OK,  mais não  demora.
-eu fui beber água a mel estava lá, bebo água é fico lá, como estou apaixonado por ela,não consigo mais olhei para o lado é para o outro, não tinha ninguém,parasece que eu estou bebado mais não estou , acabo de beber água, é prendo a mel na parede.
Mel você está louco ben?
Eu louco por você.
Mel você está bêbado me solta.
Eu eu não estou bêbado.
Mel me solta, se não eu vou grita.
Eu pode gritar.
-na hora que ela ia gritar,eu acabei por beija,eu já não aguento mais eu amo essa garota, ficamos 20 segundo se beijando.
Mel você está louco.
Eu louco por você , você sabe o quanto eu esperei por um beijo seu , não você não sabe, mel eu não  estou  bêbado maia eu bebir, eu estou apaixonado por você. -não  deixei ela dizer nada é beijei de novo, o sinal bate estragando o beijo ,mais tá bom pelo menos eu a beijei,paramos o beijo é eu sair correndo,peguei minha mochila é fui embora, chego em casa faço o que tem para eu fazer,tomo um banho é fico só de cueca no meu quarto deito na minha cama é fico pensando, até que eu vou escrever.
                    Escrito on
     Hoje eu consegui um beijo um não dois de minha amada pó eu amo ela,eu não sei como eu fui gostar dela, mais eu amo, pronto estou sastifeito com o beijo.
                 Escrito  of
-termino de escrever  acabo por pegar no sono.

                   

O POPULAR APAIXONADO PELA  A NERDOnde histórias criam vida. Descubra agora