A VERDADE

531 29 2
                                    

                          (Mel)                                    
-acordo de manhã e vejo que eu estou deitada nos braços do benyjamym enrolada no lençol, fico olhando ele dormir q dormir igual um anjo cara ele e lindo nunca reparei ele bem antes só agora que eu reparo ele melhor, até que ele acorda.
Ben  bom dia princesa!
Eu  bom dia  princepe!
Ben  Dormiu bem?
Eu sim  é Você?
Ben bem  também .
-nos levantamos é fomos tomar banho juntos saimos do banho é colocamos nossas  roupa é fomos tomar café quem fez o café foi o Luke.
Luke mellll? -disse gritando da sala.
Eu oiii
Luke  me  emprestar seu carro? Eu  pra  que?
Luke para eu  ir  a  casa dos meus  tios.
Eu  ok  pode pegar.
-ele pegou as chaves do carro é foi a casa dos tios dele.
Eu então será que você pode me leva ao trabalho?
Ben  claro vamos ?
Eu vamos.
-nos fomos até a moto dele subimos é ele deu a partida para a loja…
Chegando lá na loja minha tia estava organizando  algumas peças de roupas novas, desci  da  moto  é fui  até ela.
Eu  precisa  de alguma coisa tia?
Kayla não precisa , pode fazer o que você precisa fazer.
Eu  tá bom.
-eu comesco fazer o que e preciso.

                      (Ben)
- eu deixo a mel no trabalho é  vou para minha casa…
Chegou gritando meus avós, até que eu vejo ... Perai ele não diz  que ia  a  casa dos tios  o  que o  Luke está fazendo aqui.?
Eu  o  que você está fazendo aqui Luke?
Luke  vim a casa dos meus tios.
Eu  e um engano só pode .
Luke  não e não  ben.
-depois que ele disse isso meu avô  chegou.
Eu que história e essa dos senhores ser o tio deles.
calma filho ele não e meu sobrinho de verdade, a irmã do meu irmão e mãe dele, eu é meu irmão somos meio irmãos, ou seja a mãe dele e irmã do meu irmão por parte de pai, é eu sou irmão do meu irmão por parte de mãe, ou seja Luke não e nada meu de verdade.
Eu tá bom desculpa Luke ?
Luke  tudo bem  tá  de boa.
-eu pego minhas chaves é vou ao trabalho da mel …
Eu chego lá é olho para o nome da loja bem mel top   esse e o nome da loja, eu entrei na loja .
Eu  de quem  e está  loja ? - disse gritando.
Kayla calma  ben  eu vou  dizer.
Eu então fala?
Kayla  essa loja e da suas mães, essa loja e da sua mãe ben, essa loja e da sua mãe mel,as duas são minhas irmãs, sou tia de vocês.
Eu o que?
Mel você  que dizer que eu é o ben  somos primos?
Kayla sim.
Eu então  e por isso que eu vir o Luke lá em casa.
Mel o que o Luke está fazendo na sua casa?
Eu meus avós são tios dele.
Mel tá explicado
- então e verdade para tá como o nome meu é da mel e verdade.

                      (MEL)
-eu   o  ben então somos primos então e por isso que e Luke foi a casa dos avós dele, isso ainda está muito estranho.
Tia  mel você já pode ir embora. Eu tá bom.
-pego minhas coisas é vou embora chego em casa o luke estava deitado no sofá, eu vou para o meu quarto tomo um banho é visto meu pijama é vou dormir.

                       (Ben)
-chego em casa é vou para o banho saio do banho pego meu cell é logo para o Bruno.

Brun fala ai mano
Eu sabia que eu sou primo da mel?
Brun não.
Eu poise nem eu, q tal agente ir em uma balada?
Brun fecho te encontro na pracinha .
Eu ok.

-desligo a chamada e termino de me arrumar é saio de casa é vou  a pé na pracinha, chego lá encontro com o Bruno é vamos a boate conversando com o Bruno.

O POPULAR APAIXONADO PELA  A NERDOnde histórias criam vida. Descubra agora