(Ben)
- acordo de manhã com meu despertado tocando, me deu vontade de jogar ele no chão, levanto com mó preguiça é tomo banho até q me desperto do sono, me enrolo na toalha é vou pega me uninforme no guarda roupa, troco de roupa vou escova os dentes, penteio o cabelos é vou tomar café.
Eu bom dia vó, bom dia vô. - falo sentando na cadeira colocando meu café.
Vó é vô bom dia.
Vô desanimado ir ao colégio?
Eu sim vô mais tenho q ir ne vcs me obrigam a ir . - tomei meu café rapidinho peguei minha mochila é meu fone é meu cell é fui, chegando na escola o sinal ainda não tinha batido então eu vou para sala é coloco minha mochila no meu lugar, até q eu vejo uma mochila diferente da sala, até q vejo uma mina é para mim ela e nerd,ela tem cabelos loiros olhos azuis iguais aos meus, usa óculos é aparelhos, vejo ela sentando na minha frente ,ela pega o cell dela q e da iPhone é entrando no aplicativo de livro, copiadora de cell mizera o meu também e da iPhone só q o meu e a penutima geraçao o dela e a última geração o dela e o iPhone 7, o meu e o iPhone 6, mizeravi, o sinal bate é a
prof chegar na sala é os meninos também.
Mar cheguei no inferno , ou eu to vivo aqui mesmo?
- disse gritando na sala sentando do meu lado.
Eu não você está vivo mesmo muquisa. -falei rindo da cara dele.
Mar toma no cú do copo. - coloco a mão na boca pra mim não rir.
Prof já q todos então aqui, então vamos começar a nossa aula, vou começa apresentando vcs primeiro a nova aluna na turma de vcs, porfavo garota vem até a frente. - ela se levanta é vai até a frente.
Prof alguém quer faze pergunta para ela?
Day qual seu nome todo, nerd?
Prof dayara não começa colocar apelidos nos outros.
Garota se eu sou nerd e porque estudo, se eu sou nerd e porque não sou burra, se eu sou nerd e porque tenho inteligência, se eu sou nerd ou não, não te enteressa, meu nome e,
Mellyssa shofia lancastian melo. - na aquela hora a cara da dayara ferveu de raiva e eu digo toma linguaruda burra.
Sam quantos anos de idade VC tem?
Garot 17 . - a tauny olhou para ela assim "VC vai ser minha amiga, é não da puta da dayara, VC vai ser minha amiga". - eiiitttaaa e isso ai.
Prof pyedro alguma pergunta? - disse me olhando tip, ta tudo bem.
Eu não .
Day e bom mesmo VC dizer alguma coisa pegado de puto.
Eu o que você disse dayara? - digo levantando da cadeira.
Day pegado de puto.
Eu primeiro eu não sou piranha q pegar uma bebida para em bebedar a pessoa para fica não, segundo não fico com viado, terceiro não te enteressa se eu peguei ou deixei de pega.
Prof se os dois continuarem vão para a diretoria . - sento no meu lugar é fico queto não presto atenção nas aulas, tou bolando um plano para atormentar essa garota mellyssa, então bate o sinal guardo meu material é saio empurrando a mel q cai no chão é saio correndo.
Mel capeta volta pro inferno. - disse gritando.
eu nos volta pra nossa casa amanhã. - disse gritando é sai correndo , fui para o refeitório é deu maçã, então eu comir a maçã, eu vir a nerd .
Eu Bruno, sam. Marlon duvida quantos q eu taco essa maçã na nerd?
Sam eu não dúvido nada porque você taca do geito q você e capeta, então eu vou perde apostando.
Bru duvido 20 rs .
Mar duvido nada.
Eu Bruno se eu taca você fica com os 20 mais vai me paga um sorvete.
Bru o que vai adianta eu fica com os 20 sendo q vou ter que compra sorvete pra você?
Eu pede seus pais dinheiro.
Bru vou pedir minha irmã a Mack.
- então ele diz é eu taco a maçã acerta a cabeça dela, é finjo conversa com os meninos como se nada tivesse acontecido.(Mel)
- acordo de manhã faço minhas higienies, é tomo café é pego meu cell e mochila é saio vou indo a colégio, chegando lá falo com a diretora é ela me leva até minha sala, depois a professora me chama para responder algumas coisas, depois volto pro meu lugar, bate o sinal é um menino chato me empurra fazendo eu cair ao chão.
Eu capeta volta pro inferno. - grito sentada no chão .
Pyedro nos volta pra nossa casa amanhã. - disse gritando é saio correndo.
Eu quer? - é uma menina veio me ajudar a me levantar.
Garota você está bem? - disse me levantando.
Eu estou sim obrigada, qual e seu nome?
Garota prazer me chamo tauny, tenho sua idade, VC conhece o ben né ?
Eu não , quem e ben?
Tau o pyedro que te empurrou, nome dele e pyedro benyjamym, ele e conhecido no colégio como um pegado da escola vamos dizer popular, é VC e de onde?
Eu sou de wastihgnton é VC e da aqui mesmo?
Tau sim sou, é vai se acustumando com os capetas.
Eu já sou acustumada. - então fomos o refeitrio, eu estava com um livro é pego a maçã é sento num lugar é vou ler, até ascerta uma maçã na minha cabeça q raiva, então volto a ler, o sinal bate voltamos pra sala eu é a tauny subimos juntas, as aulas passaram rapido até o sinal bater para ir embora pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O POPULAR APAIXONADO PELA A NERD
Fanfictionmellyssa shofia e uma gorota linda ,mais porém ela e nerd do estudos,ela não dará a minima ideia para pyedro benyjamym ,q e um garoto lindo q ira se apaixona pela nerd no colegio partícula , ele terá sua fama no colégio particular como popular pega...