A VERDADE DOEU EM MIM

470 24 0
                                    

                   (Ben)
-por mais que seja a verdade doeu em mim ,eu é a mel sermos primos agora que eu estou apaixonado pela minha propia prima, não da tenho que me distancia se não esse amor que eu sinto pela mel vai cresce dentro de mim, o jeito e eu dar a bola para frente, pego meu cell, ligo  para Marlon.

                 Ligação on

Eu  koe parça tudo bem?
Mar iae tudo é com você?
Eu  tudo, que tal  agente ir em  uma  balada ?
Mar  top  vamos, ti  encontro  na  pracinha.
Eu  fecho , te  vejo lá!

Ligação of

-eu  vou ao banheiro tomo  um  banho  é me  arrumo  é vou  a  pracinha,
[•••]
Chego  lá é vejo  o  marlon  beijando uma  mina , então eu  vou  dar  um  pequeno susto.😏

                       (Mel)

-para  mim tira essa  história a  limpo  eu  vou  voltar para  Washington , ver  se  e verdade se  eu  sou  prima  dele  mesmo, irei  leva  o  pyedro  com migo ,
Porque não da  para  eu  gosta  de  um  primo, principalmente  quando eu ter  um filho de  um primo  o  que eu  vou  dizer para  os  meus filhos  quando  eles perguntarem, o  meu  filho(a) eu  casei  com  seu  primo  ele  e  seu  pai  é primo  ao  mesmo  tempo . affs  kkkk  mel  o  que  você está pensando, não esperai mel  você está se apaixonando pelo  ben? Só pode  ser mentira  affs  mais um para atazanar a minha  vida , levanto  do  sofá é vou  a  conzinha  é pego  uma maçã é volto  a  ver  o  meu  filme  convergente depois  que acaba  eu  vou  pro  meu  quarto  indo  ao  banheiro escovo  os meus  dentes  é vou  dormir.

               (Ben)
-depois que eu dei o susto agente foi caminhando até a balada , cheguei  lá eu fui direito  para  o local de bebidas, pedir uma  bebida whisky, peguei a  bebida é sai  andando até a pista  de  dança, fiquei dançando até que o  meu  whisky acabou resolvir ir  pega  outro  até que chega  uma  mina  do  meu lado  .
Xx oii
Eu oie
Xtudo bem?
Eu tudo, qual  e  o  seu  nome?
X

Katherine, Katherine victoria grey, é o seu?
Eu pyedro, pyedro beyjamym
Esteves
Kath  umm  legal  seu  nome , você e  lindo.
Eu  vlw.
-ela  tem  olhos castanhos cor de mel, cabelos castanhos loirados pele morena, corpo cheio de curvas ela e bonita, até que nos ficamos.

O POPULAR APAIXONADO PELA  A NERDOnde histórias criam vida. Descubra agora