Mel
-meu pai e minha mãe chegou do passeio e sentaram para jantar.
Eu bença pai e mãe
Pai mãe deus te abençoa.
Eu o mãe será que a senhora pode me conta do seu passado?
-minha mãe quase ficar paralítica quando eu perguntei .
Mãe não eu não posso dizer .
Eu porque não ?
Mãe mellyssa eu não vou te contar.
Eu eu só quero saber do passado da minha mãe, mãe porfavor ?
Pai chega mellyssa shofia se sua mãe não quer dizer não ensista.
Eu tá legal. -eu levantei da mesa e fui para o meu quarto ,cheguei no meu quarto cai na minha cama ,até que alguém bate na porta.
Mãe mel eu posso entra?
Eu pode
Mãe olha filha eu só não quero te conta porque o meu passado é ruim e você não merece sabe.
Eu mais eu quero saber a senhora e minha mãe eu não preciso contar o meu para senhora porque a senhora sabe.
Mãe tá certo...
Aah muito anos meu pai se apaixonou por Kelly ,meu pai tem uma filha com Kelly, e Kelly tem mais uma filha ,meu pai tem duas filha e Kelly tem duas filhas, hollanda, Kayla, e eu, quando nos três tomamos um rumo das nossas vidas , eu conhecir um rapaz chamado Dylan tive um relacionamento com ele me engravidei do jaslei ,Dylan descubriu pegou nosso filho e mandou para são Paulo para quem e com quem eu não sei cuida, Dylan amava minha irmã de consideração a hollanda eles tiveram um filho meu sobrinho de consideração também o pyedro benyjamym, Dylan andava bêbado ele chegou em casa e agrediu Hollanda, ela quase perdeu o bebê, hollanda terminou o relacionamento com Dylan e se casou com outro, depois de 1 mês eu conheci o Djalmas me casei com ele e me engravidei de você, o djalmas é irmão de consideração de Dylan, o Dylan é filho adotivo dos pais de Djalmas seus avós, depois de mais ums mês depois a hollanda e a Kayla fizeram uma loja...
Eu bem+mel top.
Mãe isso ai, depois hollanda estava vindo passa as ferias aqui em casa ela o marido e o filho , eles vinham de carro um caminhão tombou na frente deles e na hora...ela e o marido não sobreviveu a criança nen se sabe ele foi arremessador da cadeirinha de criança, e não acharam ele, depois eu voltei procurar meu filho não encontrei, então eu decide cuida de você em paz e viver bem com seu pai, essa é a minha história.
-quando eu percebir minha mãe estava chorando, eu abracei ela e disce no ouvido dela.
Eu em sp eu me apaixonei por um homem chamado pyedro beyjamym ,eu conheci a loja eu conheci a tia kayla, conhece sua madrasta e seu pai meu avô, e sabe quem mais eu conhecir? -eu comecei a chora nessa hora.
Mãe não quem?
Eu meu irmão, jasley mais todos conhecem ele como josiel.
Mãe mais josiel e meu pai.
Eu huumm... Meu avô cuidou dele ele já é um homem, eu me apaixonei pelo irmão dele, eles não sabe que são irmãos, eles pensam que são primoos, eu não sabia que eu tinha irmão.
Mãe você pode ser casar com o pyedro vocês não são parentes.
Eu por isso que eu vim aqui Sabe da história do passado de meus pais.❤ apenas o início ... ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O POPULAR APAIXONADO PELA A NERD
Fanfictionmellyssa shofia e uma gorota linda ,mais porém ela e nerd do estudos,ela não dará a minima ideia para pyedro benyjamym ,q e um garoto lindo q ira se apaixona pela nerd no colegio partícula , ele terá sua fama no colégio particular como popular pega...